Entretenimento

Como está Léo, o filho de Marília Mendonça que vive com a avó e o pai

Menino completou dois anos e teve a guarda compartilhada após a morte da cantora em um acidente de avião no final do ano passado.

Da redação

Léo com o pai, o cantor Murilo Huff Reprodução/Instagram
Léo com o pai, o cantor Murilo Huff
Reprodução/Instagram

Filho da cantora Marília Mendonça, Léo vive com a avó, Ruth Moreira, em Goiânia. O menino completou 2 anos no fim do ano passado, cerca de um mês após a morte da rainha da sofrência em um acidente de avião.  

Nesta semana, o pai de Léo, Murilo Huff, falou sobre o temperamento do pequeno e como ele puxou a mãe. “É um bebê carinhoso e aprendeu isso com ela. Ele é muito calmo e de boa. Ao mesmo tempo, tem hora que ele está estressado e vejo ela. É bem meio a meio”, afirmou o cantor em entrevista ao jornalista Léo Dias.

“A Marília se estressava fácil, as coisas tiravam ela do sério. Nunca vou deixar ele esquecer quem foi a mãe dele. Falar para ele a importância da Marília teve para o mundo, para o Brasil, para a música”.

Após a morte da cantora, o filho passou a ter a guarda compartilhada pelo pai e pela avó. 

“Temos a certeza que seria esta a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito", afirmou Ruth em nota enviada à imprensa.  

“Você é quem me dá força”


A comemoração pelo aniversário de Léo para poucos convidados, em Goiânia, teve como teve a personagem Galinha Pintadinha. A ideia de Marília era realizar uma grande festa para o filho, já que ele não teve uma quando completou 1 ano em razão da pandemia.

Na ocasião, os fãs subiram o termo #Parabéns Léo Mendonça Huff nos assuntos mais comentados do Twitter. No final do ano passado, o pai de Léo postou uma foto com o filho e, na legenda, escreveu:  

“Acham que eu cuido de você, mas é você quem cuida de mim. Você é quem me dá força e vontade de continuar vivendo. Te amo muito, meu poderoso filhão”.

Dias após a morte de Marília Mendonça, o pai e a avó de Léo falaram para o menino que a mãe “virou estrelinha”.

Mais notícias

Carregar mais