Masterchef

8 momentos do Jacquin no MasterChef 2021 que encheram o programa de 'tômpero'

Relembre alguns dos momentos divertidos estrelados pelo chef francês durante a temporada deste ano do MasterChef 2021:

Da redação, com MasterChef

8 momentos do Jacquin no MasterChef 2021 que deixaram o talent cheio de tômpero
8 momentos do Jacquin no MasterChef 2021 que deixaram o talent cheio de tômpero
Carlos Reinis/Band

O Jacquin faz aniversário hoje (09), mas quem ganhou o presente fomos nós: foram muitas e muitas pérolas do jurado durante este ano no MasterChef 2021. Relembre alguns dos momentos divertidos estrelados pelo chef francês durante a temporada e divirta-se novamente com ele: 

1. Imitou o Faustão na estreia da temporada: ‘Oloco meu’

Chef francês repetiu o bordão do apresentador ao ver que o participante Antonio usava um tênis com a estampa de Faustão. A brincadeira rendeu memes na web. 


2. Vestiu acessórios femininos e ficou elegantíssimo

"O que difere nele é o olhar mais artístico. A gente ousa mesmo e brinca com cores, brilho… Coisas do vestuário feminino funcionam súper com Jacquin", contou a stylist do talent show, Lala Azeved,o ao Band.com.br. Olha só que chic no episódio gravado em Ilhabela, litoral de SP:


3. Dançou com Fogaça, Helena e Duda Beat no palco 

Duda Beat participou do terceiro episódio da temporada e Jacquin dançou a música “Chega”, ao lado de Helena Rizzo e Henrique Fogaça.


4. Usou camiseta com bordão de participante

No segundo episódio da temporada, a participante Cristina teve dificuldades durante as provas e lançou um pedido que divertiu os participantes, os jurados e o público: “Brasil, cancela esse episódio". Jacquin gostou tanto que chegou no programa seguinte usando uma camiseta com a frase.


5. Disse ‘eu te amo’ para o ex-MasterChef Mohamad

Até mesmo Jacquin, que já deu boas broncas em Mohamad, precisou dar o braço a torcer e se declarou ao ex-participante, que voltou à cozinha do talento este ano para participar de uma prova especial. “Eu nunca comi uma berinjela tão boa quanto essa. Eu não minto. Não sei se você consegue fazer isso aqui duas vezes. Se conseguir, te amo de paixão. É uma comida de emoção”.


6. Narrou prova do MasterChef ao estilo Fórmula 1

Jacquin caiu na brincadeira durante o desafio dos cortes básicos da gastronomia. Enquanto os participantes Helena, André e Renato suavam para cortar perfeitamente uma couve, uma cebola e uma cenoura, o jurado brincou de narrar a disputa.


7. Deu broncas divertidas

O prato do Heitor na Prova de Eliminação do 10º episódio da temporada não agradou Jacquin, que usou a criatividade na hora de puxar a orelha do participante: "Por que você fez isso? A gente falou 'prato de família', não releitura. Não era para fazer uma lasanha do planeta esquisito ou que não existe. É do planeta Marte isso. Isso aqui é muito estranho. Não é ruim, mas é estranho".


8. Tirou uma sonequinha no intervalo 

Em entrevista ao Band.com.br, o chef contou que usa seu camarim para tirar uma soneca entre as gravações. “É difícil ter um tempinho pra dormir, mas durmo sentado. [No camarim] Aproveito pra ver coisas do trabalho, conversar e resolver pendências.”  

Tópicos relacionados