Masterchef

Ana Paula Padrão anuncia novidade na 10ª temporada do MasterChef; assista

Band divulga chamada inédita da próxima edição, que estreia no dia 2 de maio. Assista!

Da redação

Cenas inéditas da 10ª temporada do MasterChef Brasil foram divulgadas neste domingo (9) pela Band. Nas imagens, Ana Paula Padrão anuncia que a próxima edição, que estreia no dia 2 de maio, irá revisitar momentos icônicos de temporadas antigas. Prato cheio para os fãs da disputa culinária mais emocionante do mundo! Assista acima!

Na chamada inédita, o público ainda pôde ver que as colheres de pau da primeira temporada estão de volta. Para quem não se lembra, os utensílios fizeram parte de uma etapa importante da seletiva de participantes naquela edição. O que será que vem aí?

Uma das novidades mais aguardadas deste ano é a estreia de Rodrigo Oliveira como jurado ao lado de Erick Jacquin e Helena Rizzo. A apresentação segue sob o comando de Ana Paula Padrão

Rodrigo assume o lugar deixado por Henrique Fogaça, que deixa temporariamente o programa da Band após nove anos por questões pessoais.  Aos 42 anos, Oliveira comanda o famoso Mocotó, um restaurante de  cozinha sertaneja que carrega a história da família. O estabelecimento foi aberto em 1973 pelo pai, Zé Almeida, que passou o legado ao filho.

Em entrevista ao site do programa, Rodrigo contou como reagiu ao ser convidado para ser jurado do MasterChef

"A gente defende uma cozinha sertaneja que sempre foi estigmatizada. Tudo isso passou pela cabeça em um milésimo de segundo e em mais três segundos de conversa, falei: não sei se dou conta, mas vou tentar. Eu topo", contou.