Masterchef

Ana Paula Padrão chora com presença do pai de Fogaça no MasterChef: "Quase que não consigo continuar"

A apresentadora perdeu o pai há dois anos e se emocionou com prova em homenagem ao Dia dos Pais

Da Redação, com MasterChef

A apresentadora se emociona ao lado de João Fogaça
A apresentadora se emociona ao lado de João Fogaça
Carlos Reinis/Band

Ana Paula Padrão se emocionou com a presença do pai de Henrique Fogaça no MasterChef Brasil. João Gilberto Fogaça surpreendeu o filho na gravação do quinto episódio da temporada, que contou com prova em homenagem ao Dia dos Pais. A apresentadora, que perdeu o pai há dois anos, foi às lágrimas com o encontro especial. "Fiquei muito emocionada. Me deu tanta saudade do meu pai agora", declara Ana Paula no programa. Fausto Padrão faleceu em 2019.

Confira a cena:

Ela também usou as redes sociais para falar sobre o choro inesperado no talent show. "A gente nunca está 100% preparado para reagir às nossas emoções. Foi muito bonito ver o pai cheio de orgulho do filho bem-sucedido, que é um empresário bacana e está no MasterChef Brasil desde o início", relata em post.

A apresentadora confessou que ficou muito abalada ao lembrar do pai durante a surpresa. "A dor, no início, é muito intensa, é muito difícil lidar com elas todos os dias. Mas o tempo passa, as coisas boas ficam e a gente acha que o luto está cedendo", explicou. "Mas quando o pai do Fogaça entrou no estúdio, levei uma rasteira do luto. Quase que não consegui continuar a gravação de tanto que eu chorei", revela.

A jornalista ainda incentivou os seguidores a aceitarem e expressarem seus sentimentos. "Todo mundo carrega uma dor e o mais legal de amadurecer é não ter mais vergonha das suas vulnerabilidades. Não tenham pena de mim. Sou uma mulher forte que tem suas dores", finaliza.

Tópicos relacionados