Masterchef

Ana Paula Padrão defende Gretchen após cantora ser criticada pela aparência nas redes sociais

A apresentadora do MasterChef Brasil defendeu a artista, que é uma das convidadas da 8ª temporada do programa

Da Redação, com MasterChef

A "rainha do rebolado" participa de episódio do MasterChef Brasil
A "rainha do rebolado" participa de episódio do MasterChef Brasil
Carlos Reinis/Band

Ana Paula Padrão saiu em defesa de Gretchen na última segunda-feira (26) após a artista relatar que foi atacada por mulheres nas redes sociais. Recentemente, ela contou que foi duramente criticada por conta do último procedimento estético que fez no rosto. A apresentadora do MasterChef Brasil publicou uma “carta aberta” à cantora, que é uma das convidadas da nova temporada do programa, e falou sobre a importância da união feminina.

“A gente passou centenas de anos sendo controladas pelas nossas opiniões, pelo nosso comportamento e pela nossa forma de vestir. Agora que temos um grau razoável de liberdade, vamos criticar a mulher que faz as escolhas dela sem perturbar ninguém e que está feliz da vida? Faz sentido? É uma outra prisão”, dispara a apresentadora em vídeo. 

Ela fez questão de lembrar do tempo — não tão distante — em que os direitos das mulheres eram ainda mais restritos. “Houve uma época em que as mulheres tinham que se comportar do mesmo jeito para serem aceitas. Por isso, nenhuma delas podia chamar muita atenção. Não podiam, nunca, ter opiniões muito fortes. Isso era coisa só de homem”, relembra. “Mas ninguém tem que se parecer com ninguém”, completa.

Ana Paula também fez um apelo para os seus seguidores e disse o que sentiu da energia da eterna “rainha do rebolado” durante gravação do programa. “Deixem a Gretchen em paz! Ela participou de um episódio do MasterChef e me pareceu muito feliz com as escolhas dela e com o jeito que ela se olha no espelho hoje. Parabéns, Gretchen. E você, está feliz?”, finaliza.

Gretchen responde Ana Paula Padrão
 

A artista agradeceu o posicionamento da apresentadora e reforçou a importância da sororidade. “Obrigada, mulher maravilhosa, inteligente e poderosa. Sua opinião é exatamente tudo o que penso sobre todas as mulheres. Sejamos livres”, diz Gretchen.

Ela é uma das convidadas especiais da 8ª temporada do programa. Confira uma foto exclusiva de Gretchen no estúdio do MasterChef Brasil ao lado de Ana Paula e dos jurados Érick Jacquin, Helena Rizzo e Henrique Fogaça:

Gretchen durante gravação de episódio (Foto: Carlos Reinis/Band)

Tópicos relacionados