Masterchef

Bronca de Fogaça e elogios de Helena: o que esperar da estreia do MasterChef

É amanhã! Nesta terça-feira, 17, estreia a 9ª temporada do MasterChef Brasil; veja vídeo com cenas divertidas e emocionantes na cozinha

Da Redação

Teaser divulgado na última semana mostra o que esperar da 9ª temporada do MasterChef e dá detalhes do episódio de estreia, que será exibido pela Band amanhã, terça-feira, 17, às 22h30. Nas cenas, é possível acompanhar algumas provas e sentir o clima da competição que tomou conta da cozinha.  

Rivalidade, talento e criatividade não vão faltar na busca dos cozinheiros pelo grande troféu 2022. Broncas e elogios também são presença garantida. No vídeo acima, é possível assistir ao momento em que Henrique Fogaça critica uma receita: “A gente já comeu coisa ruim aqui no MaserChef, mas hoje vocês ganharam. Pior coisa que comi na minha vida”. Erick Jacquin concorda: "É incomível".  

Na continuação, ao provar outro prato, Helena Rizzo se emociona. "É muito bom, nossa que negócio louco, tem um perfume", diz. O que será tão maravilhoso? E o principal: quem são os participantes que provocaram reações tão adversas nos jurados? Não deixa de acompanhar a estreia e os próximos episódios para conferir.  

Provas grandiosas, como uma enorme festa junina, e desafios 'diferentões', com ingredientes como cactos, prometem aumentar o nível da disputa. Há ainda muita alegria e cenas icônicas, como o elenco dançando frevo e piseiro.   

talent show vai ao ar toda terça-feira, às 22h30, na tela da Band, com transmissão simultânea no band.com.br e no aplicativo BandPlay