Masterchef

Camiseta de Jacquin e treta por pimenta: veja as reações da web ao MasterChef

Twitter reagiu aos momentos mais engraçados e polêmicos do 3º episódio

Da Redação

Camiseta de Jacquin e treta por pimenta viram memes no MasterChef
Camiseta de Jacquin e treta por pimenta viram memes no MasterChef
Carlos Reinis/Band

O terceiro episódio do MasterChef, que foi ao ar nesta quarta-feira, 21, já veio com gostinho de competição e treta na cozinha. Já na primeira prova, Sergio e Eduardo tiveram uma discussão por pimenta, que foi decidida no par ou ímpar só depois de uma intervenção de Ana Paula Padrão. Mais uma vez, Cristina foi criticada pelos jurados e ameaçou deixar o programa. E ainda teve Jacquin com a frase que fez sucesso no último episódio: “Brasil, cancela esse episódio”. Veja as reações da web.

Camiseta de Jacquin
No segundo episódio, Cristina teve algumas dificuldades durante as provas e lançou um pedido que divertiu os participantes, os jurados e o público: “Brasil, cancela esse episódio". Jacquin gostou tanto que chegou no programa usando uma camiseta com a frase. O Twitter reagiu.

Treta por pimenta
Se os participantes do MasterChef estão à flor da pele? Imagina! Na primeira prova da noite, os cozinheiros precisaram dividir os ingredientes da caixa misteriosa. Foi aí que Sérgio e Eduardo entraram numa discussão por causa de um produto. “A pimenta está fora de negociação”, disse Sergio. Ana Paula Padrão precisa intervir e o público se dividiu sobre o assunto.

Cristina pede para sair
Cristina foi criticada pelos chefs ao preparar risoto de pupunha com camarão. Fogaça disse que faltou personalidade e pediu atenção para a participante. Magoada com as palavras, ela ameaçou deixar o jogo. “Preciso sair daqui”, disse. A cozinheira ganhou apoio dos colegas e de Ana Paula.

Duda Beat na cozinha
O tema da prova de eliminação foi donuts. E Duda Beat foi quem lançou o desafio. Ela cantou com Ana Paula Padrão, fez Kelyn chorar de emoção e colocou os jurados para dançar “Chega”.