Masterchef

Campeã do MasterChef, Isabella Scherer anuncia gravidez: "Tô muito feliz"

Atriz revelou a novidade pelas redes sociais nesta sexta-feira (25); o bebê é fruto do relacionamento com o modelo Rodrigo Calazans

Da Redação

Isabella Scherer está grávida de seu 1º filho
Isabella Scherer está grávida de seu 1º filho
Reprodução/Instagram

Vem aí um bebê MasterChef! Nesta sexta-feira (25), Isabella Scherer, campeã da 8ª temporada, anunciou pelas redes sociais que está grávida. O filho é fruto do relacionamento com o modelo Rodrigo Calazans, com quem a atriz namora há mais de um ano. 

“Tô muito feliz de finalmente poder dividir mais desse momento com vocês, minhas angústias, dificuldades, medos, felicidades, aprendizados… Só boraaaaa!”, publicou. 

Isabella contou ainda que descobriu a gravidez em uma viagem para Nova York no começo de 2021 após alguns testes. No começo, sentiu enjoo e percebeu estar acordando “esquisita”. Ela diz que primeiro ficou em choque, mas logo vibrou com a nova fase. 

Os pais de primeira viagem compartilharam ainda fotos divertidas em que comemoram a gravidez. Confira: 

Namorado diz que ganhou 7 kg ao lado de Isabella: "Não pode sobrar comida"

Isabella e Rodrigo namoram há cerca de 1 ano e 5 meses. Recentemente, eles se mudaram para o mesmo apartamento. O ator explica como é a dinâmica da vida com uma cozinheira de mão cheia. 

“A cozinha é dela, a louça é minha”, afirma o ator. “Temos nossas divisões: enquanto ela cozinha, eu arrumo a mesa. Quando acaba, eu lavo a louça e ela ajuda a tirar a mesa e a guardar a louça. Somos um time, um ajuda o outro”, declara.

E a comilança? Calazans garante que aproveita muito a vantagem de namorar uma campeã do MasterChef. “Tudo o que ela faz é sensacional. Na casa dela, a cozinha é o coração. A Va [Vanessa Medeiros, mãe de Isabella] é um fenômeno na cozinha e a Bela é um monstro”, conta.

Ele ainda diz que ganhou sete quilos em cinco meses ao lado da amada. “Toda refeição é a refeição mais interessante do mundo. Cheguei no brasil com 73 kg e passei a pesar 80 kg. Não pode sobrar comida na casa dela, a gente faz a refeição para terminar. E se não terminar, a mãe dela fala: ‘vai, Rodrigo’. E é bom, não tem como negar. Quando você vê, são três ou quatro pratos de comida”, finaliza.