Masterchef

Cantada de Ana Paula Padrão e “comida com sangue” agitam estreia do MasterChef; veja reações

Programa foi o assunto mais comentado do Twitter nesta terça-feira, 6 de julho

Da Redação

Veja as reações da estreia de MasterChef
Veja as reações da estreia de MasterChef
Reprodução

O MasterChef foi o assunto mais comentado do Twitter na estreia da oitava temporada, que aconteceu nesta terça-feira, 6. E motivo não faltou! Teve volta ao formato original, estreia de Helena Rizzo, Ana Paula Padrão chamando Diogo Nogueira de “gato”, dedos cortados e Jacquin imitando o Faustão. Veja as reações do público nas redes sociais.

Ana Paula Padrão chama Diogo nogueira de gato
A primeira prova do MasterChef teve uma presença especial: Diogo Nogueira. O cantor cozinhou peixe junto com os participantes e foi elogiado pelos chefs e por Ana Paula Padrão. Aliás, bem elogiado. “O cara canta bem, cozinha bem, é gato pra caramba”, disse a apresentadora, que teve apoio do público. “Ana Paula Padrão representando as mulheres e cantando na cara dura o Diogo Nogueira”, postou uma fã no Twitter.

Tempero especial: sangue
Parece que as facas da cozinha estavam afiadas. Isabella, Juliana A, Tiago e Antonio cortaram os dedos já na primeira prova da competição. “Meu Deus! O corte no dedo tava na promoção pague 1 leve 4”, postou um fã. Veja mais comentários.

Chegada de Helena Rizzo
Muita gente estava ansiosa com a mudança entre os jurados, o que aconteceu pela primeira vez desde a estreia do MasterChef. Mas Helena Rizzo conquistou o público e virou crush dos fãs do talent show depois de dar uma aula sobre peixe de água doce. “Tô apaixonada pela Helena em apenas 45 segundos de participação”, escreveu uma usuária do Twitter.

Tombo de Isabela Scherer
Os primeiros segundos de mercado foram com emoção. Isabella Scherer caiu ao correr para escolher seu peixe de água doce na primeira prova. “Peguei o peixe que estava no chão mesmo”, disse a participante. No Twitter, o tombo não passou batido. Isabela venceu a primeira prova e comemorou em homenagem ao momento: “Já que é pra tombar, tombei!

Erick Silva ou Fausto Jacquin?
Durante a degustação do prato de Antonio, Jacquin ficou curioso com a estampa do tênis do participante. “É você?”, perguntou o chef. “É o Faustão”, respondeu o participante. E o francês emendou o bordão do apresentador: “oloco, meu”. A internet amou esse momento, claro.