Masterchef

Chorou com a Daphne no MasterChef? Participante responde comentários do público

No último episódio do programa, a cozinheira amadora ficou chateada com o resultado de seu prato; em vídeo, ela relembra o momento e tudo o que sentiu!

Stefani Sousa

Chorou com a Daphne no MasterChef? Participante responde comentários do público
Chorou com a Daphne no MasterChef? Participante responde comentários do público
Carlos Reinis/Band

Não é de hoje que a Daphne, do MasterChef, faz sucesso nas redes sociais. Desde sua primeira passagem pela cozinha, quando tinha apenas 13 anos, a skatista impressionou os fãs do programa com talento para a gastronomia. Ao retornar à competição aos 19 anos, na 8ª temporada, não faltaram comentários do quanto ela cresceu e de como está cozinhando ainda melhor. Atenta a tudo o que dizem a seu respeito, a participante aceitou o convite do Band.com para responder comentários do público. Confira no vídeo abaixo! 

No 11º episódio de MasterChef, quando chorou com a entrega de um prato que não gostou, a paulista comoveu seus seguidores. Na entrevista, ela conta preferiu não acompanhar a cena na TV por saber do que sentiu no dia da gravação. “Se assistisse tudo direitinho ia relembrar todo o desespero e ficaria muito ansiosa, por isso só vi a prova vegana. [….] É muito louco você se assistir chorando, é estranha a sensação.” 

Por outro lado, foi valioso receber o retorno dos fãs: “É muito legal perceber que várias pessoas têm uma consideração por você e sentem carinho." É assim que a cozinheira amadora fica toda vez que lê um recado afirmando que ela será a campeã da temporada: ”Só tenho a agradecer o apoio, recebo mensagens muito legais todos os dias. É inexplicável e muito louco pensar que uma pessoa que você nunca viu te admira e torce por você.” 

Mas não se engane, nem sempre é fácil lidar com tamanha expectativa. “Eu sinto um pouco de pressão, mas também me ajuda a querer cada vez mais me superar e ir bem nas provas. Quando estou meio mal, abro uma mensagem com alguém dizendo que torce por mim e o meu dia melhora mil vezes", garante. 

Daphne conta ainda que, entre todo o conteúdo que recebe, a maior parte é positivo. Vez ou outra, alguém surge para reclamar de sua voz ou da forma tímida com que fala. Ela não dá muita atenção, mas diz entender: “Eu também não gosto da minha voz, acho ela chata, já tentei mudar o tom, mas fica forçado, né?”, argumenta. “Falam muito que eu rio demais e que falo muito rápido, que parece que não quero estar ali”, lamenta.  

Além da cozinha, o skate é uma das maiores paixões da competidora. No vídeo, ela mostra a parede de seu quarto com shapes antigos e explica: “Andar de skate funciona como uma terapia, é um dos poucos momentos em que consigo esvaziar a minha cabeça, fica só um branco e não penso em literalmente nada.”