Masterchef

MasterChef Confeitaria: saiba como fazer a inscrição

Band anunciou nova temporada ainda para 2024; se você é confeiteiro profissional, veja o passo a passo da inscrição

Da Redação, com MasterChef

Prova da torre de macaron foi ao ar na 4ª temporada do MasterChef Profissionais
Prova da torre de macaron foi ao ar na 4ª temporada do MasterChef Profissionais
Melissa Haidar/Band

Sempre icônicas, as provas de confeitaria do MasterChef Brasil vão ganhar, ainda em 2024, uma temporada para chamar de “sua”. Divulgada pela Band em fevereiro, a edição com profissionais especializados em doces já está com inscrições abertas. Quer participar ou indicar alguém? O passo a passo é simples!

Primeiro, clique no link: é aqui onde a inscrição para o MasterChef Confeitaria começa. Você será direcionado o “Minha Band”. Cadastre-se caso ainda não tenha login e senha. Se já estiver conectado, a página será redirecionada.

Em seguida estão as regras de participação e algumas instruções. Durante o processo, você deve gravar um vídeo (com no máximo 15 minutos) cozinhando e se apresentando. A escolha e o tempo de preparo da receita são livres, mas, na edição, deixe evidente apenas os processos que julgar mais interessantes e a apresentação final do prato.

Feito upload do vídeo e de uma foto, você deve começar a preencher o formulário. Responda as perguntas com atenção e sinceridade, assim o time de seleção consegue te conhecer melhor e entrar em contato quando necessário. Explique detalhadamente quais são os seus conhecimentos e não deixe questões em branco. 

Com todas as respostas completas, envie o formulário. Boa sorte! 

Tópicos relacionados