Masterchef

Cristina ameaça sair do MasterChef: assista ao vídeo spoiler do episódio de hoje

Nervosa, participante pede para ir embora e é acolhida por outros participantes; o programa vai ao ar hoje, às 22h30, na TV, no site e no aplicativo BandPlay

Da redação, com MasterChef

Cristina ameaça sair do MasterChef
Cristina ameaça sair do MasterChef
Reprodução

Prepare-se para muita tensão no episódio de hoje, 21, o terceiro da 8ª temporada do MasterChef Brasil. Além da discussão entre dois participantes por ingredientes da Caixa Misteriosa, Cristina ameaça sair do programa: “Eu quero embora daqui. Chega, já deu, quero ir embora. Eu preciso sair daqui”, diz a competidora. Assista ao momento no vídeo abaixo:


Cristina é amparada, primeiro, por Raquel, que pede calma à participante. Depois, é segurada por Amanda, Ana Paula e André. O episódio vai ao ar hoje, às 22h30, no TV, no site e no BandPlay.

O que mais esperar do 3° episódio da 8ª temporada do MasterChef Brasil? 

O terceiro episódio promete surpreender os competidores e o público. Pela primeira vez cozinhando todos juntos, os participantes se deparam com a icônica “Caixa Misteriosa”. Além de uma nova versão dourada (que pode vir com uma vantagem ou uma desvantagem para quem ficar com ela), os competidores terão que dividir os ingredientes, já que metade das caixas tem 24 produtos e a outra metade está vazia. A separação dos alimentos por igual deixa em evidência as inimizades entre os concorrentes; veja:


Os cozinheiros com desempenho mediano ainda vão ter a chance de escapar da berlinda em uma prova com uma massa clássica, a cacio e pepe.  Após passarem pela avaliação dos jurados, os melhores sobem para o mezanino, enquanto o restante vai para a prova de eliminação junto com os que fizeram os piores pratos com a Caixa Misteriosa.

E na prova final (com participação da cantora Duda Beat), os competidores terão de preparar três donuts recheados e com cobertura. Além da precisão na massa, o doce precisa ter uma fritura perfeita. Não perca!