Masterchef

Daphne vai mal em prova do MasterChef, é salva pelo mezanino e chora: “Detesto depender dos outros”

Skatista diz que ficou sem imaginação e, por isso, teve dificuldade para executar torre de kibe no 12º episódio

Stefani Sousa

Daphne vai mal em prova do MasterChef e é salva pelo mezanino
Daphne vai mal em prova do MasterChef e é salva pelo mezanino
Carlos Reinis/Band

Desde o último episódio de MasterChef, na semana passada, Daphne tem se mostrado abalada com as dinâmicas do jogo. No episódio anterior, chorou ao apresentar uma receita da qual não se orgulhava. Nesta terça-feira (21), após não ter ido bem ao reproduzir uma torre kibe, ficou novamente entre os destaques negativos e se sentiu frustrada. Salva pelo mezanino, ela subiu ao andar superior da cozinha bastante chateada e foi amparada pelos colegas. 

Em entrevista ao Band.com, a paulista conta que não gostou da temática da prova e ficou sem imaginação para criar algo legal. “Quando emprato uma receita é como se estivesse pintando um quadro, é algo que me inspira muito. Eu preciso dessa inspiração pra fazer as coisas e não tive nenhuma na torre de quibe”, lamenta.  

Por fim, receber avaliações negativas e ser salva só intensificou o sentimento de frustração que ela já estava sentindo. Por isso, o choro: “Detesto depender dos outros, odeio. Tem ainda o lance de expectativas. Não sei de onde tiram que eu sou muito forte e vou entregar uma folha de ouro a cada prova.” 

Desafios de reprodução são o pesadelo da competidora. “Não consegui imaginar nada, mas tinha que fazer aquilo. Odeio prova de reprodução, me sinto muito engessada. Fiquei desanimada e só entreguei porque precisava mesmo”, observa.  

A cereja do bolo, que acabou de vez com o ânimo da participante foi desagradar a Helena Rizzo. “Ela é demais, sou muito fã e, quando ela me elogia, fico muito feliz. Já quando, desta vez, falou que minha apresentação estava feia, fiquei bem triste. Não agradar aos três chefs é péssimo e o empratamento é o meu ponto forte, a parte que mais mando bem.”  

Será que Daphne vai se recuperar no jogo? Não deixe de assistir aos próximos episódios de MasterChef.