Masterchef

Datena debocha do português de Jacquin e chef brinca: "Se eu falar bem, vou ter que baixar o preço"

O elenco da 8ª temporada do MasterChef Brasil participou ao vivo do Brasil Urgente desta terça-feira (6)

Da Redação

Antes da estreia da oitava temporada do MasterChef Brasil nesta terça-feira (6), às 22h30, na tela da Band, a apresentadora Ana Paula Padrão e os jurados Érick Jacquin, Helena Rizzo e Henrique Fogaça participaram ao vivo do Brasil Urgente. Eles conversaram com José Luiz Datena sobre as novidades do programa e o apresentador aproveitou a oportunidade para brincar com os colegas de emissora. 

O alvo da zoeira foi o português enrolado do jurado francês. “O português do Jacquin é tão bonito e tão perfeito quanto as roupas dele, que quase nem aparecem”, alfinetou Datena em tom irônico. “Atenção! Preparem aí o tradutor porque o Jacquin continua falando um francês perfeito”, completou.

O apresentador também rasgou elogios ao chef de cozinha, que é seu amigo. “Mas o Jacquin, com certeza, já caiu nas graças do público brasileiro e o MasterChef ajudou bastante nisso. Ele é uma figura excepcional, caiu nas minhas graças há muito tempo. Amo o Jacquin do jeitão dele, a gente sempre se deu muito bem”, revelou o jornalista. 

Jacquin se defendeu das piadas do amigo. “Amo esse país de paixão. Sou brasileiro, Datena! Naturalizei! Sou corinthiano, Datena”, disparou. Dono de restaurantes, ele ainda revelou que o português enrolado é uma estratégia para ganhar dinheiro. “Se eu começo a falar bem o português, vou precisar baixar o preço”, brincou. “Jacquin nasceu na zona leste. Alô, pessoal da ZL”, rebateu Datena. 

O apresentador do Brasil Urgente ainda cumprimentou Helena e Fogaça, e enalteceu a qualidade profissional de Ana Paula tanto como apresentadora quanto repórter. “Com gente dessa categoria, o programa só pode ser cada vez melhor. Além de serem ótimos profissionais, são gente do bem”, finalizou.

Tópicos relacionados