Masterchef

Dayse Paparoto anuncia inauguração de mais duas unidades de seu restaurante

Campeã da primeira temporada do MasterChef Profissionais celebra sucesso do Paparoto Cucina em SP; leia entrevista exclusiva

Aline Naomi e Amanda Caroline

Dayse Paparoto
Dayse Paparoto
Reprodução/Instagram @paparotocucina

Notícia boa para os fãs da chef de cozinha Dayse Paparoto e da boa gastronomia: a campeã da primeira temporada do MasterChef Profissionais anuncia que vai abrir mais duas unidades de seu restaurante, o Paparoto Cucina, em São Paulo (SP).

Em entrevista ao Band.com.br, Dayse conta que seu restaurante vai desembarcar em dois endereços nobres da capital paulista, nos bairros Chácara Santo Antônio e Pinheiros. “O Paparoto 2, no shopping Parque da Cidade, vai inaugurar em 90 dias. Já o Paparoto 3, que fica perto da rua dos Pinheiros, deve inaugurar entre junho e julho”, afirma a cozinheira e empresária.

Plano que deu certo

Antes de abrir as portas do Paparoto Cucina no shopping JK Iguatemi, na Vila Olímpia, Dayse estudou e vislumbrou um negócio sólido. O plano deu certo. “Antes de ter o restaurante, fiz um curso de empreendedorismo. Me preparei para ter o mínimo de noção, para que o restaurante não fosse algo provisório, mas duradouro”, conta.

Comandar um restaurante é uma missão desafiadora até para uma campeã de MasterChef. “É muito mais ‘perrengue’ do que eu achava, mas é muito legal. Você vê tudo dando certo, você tem a oportunidade de empregar mais de 66 pessoas. Com os dois novos restaurantes, são 180 pessoas empregadas”, avalia Dayse. “Gerar empregos e fazer algo pela sociedade é muito legal”, completa.

Italiano nada tradicional

O Paparoto Cucina tem raiz italiana, mas não espere um restaurante tradicional. Dayse, que tem ousadia – e sinceridade – na veia, explica que seus pratos refletem sua visão do que é a culinária da Itália:

É o italiano do meu jeito. Então, aqui, você não vai achar uma comida italiana clássica, você vai achar a Itália aos meus olhos. É o jeito Dayse de cozinhar.

Serviço

Paparoto Cucina

Endereço: Shopping JK Iguatemi (av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041)
Telefone: (11) 93260-7711
Redes sociais: @paparotocucina

Tópicos relacionados