Masterchef

De "codorna atropelada" a "receita do planeta Marte": Jacquin e Fogaça dão broncas criativas no MasterChef

Os jurados divertem o público com avaliações inusitadas no 10º episódio da temporada; confira as "pérolas" dos chefs

Da Redação, com MasterChef Brasil

Jacquin detona pratos dos participantes
Jacquin detona pratos dos participantes
Carlos Reinis/Band

Érick Jacquin e Henrique Fogaça estavam inspirados no episódio do MasterChef Brasil desta semana. Os jurados usaram a criatividade para avaliar os pratos dos participantes nas provas da noite e divertiram o público com broncas inusitadas.

Os "alvos" das pérolas foram Raquel, Heitor e Renato, os destaques negativos das dinâmicas. Jacquin e Fogaça não pouparam adjetivos "diferentões" na hora de opinar sobre as receitas dos cozinheiros. Olha só:

"Codorna atropelada"

Fogaça não perdoou a codorna que Raquel preparou na prova das carnes exóticas. "Uma codorna atropelada. Achei seu prato sem expressão e muito sem graça na apresentação", dispara o chef na avaliação. Jacquin também deu sua opinião inusitada. "Não parece uma codorna. Imagina isso voando… Isso está horrível", acrescenta. Eita!


"Lasanha do planeta Marte"

O prato do Heitor na Prova de Eliminação também não agradou os jurados. O participante mirou no prato de família, mas acertou na "lasanha do planeta Marte". Oi? "Por que você fez isso? A gente falou 'prato de família', não releitura. Não era para fazer uma lasanha do planeta esquisito ou que não existe. É do planeta Marte isso. Isso aqui é muito estranho. Não é ruim, mas é estranho", diz Jacquin.


"Hambúrguer do pior fast food"

Renato não saiu ileso na Prova de Eliminação. O hambúrguer do cozinheiro decepcionou Jacquin, que soltou o verbo sem dó. "Está realmente desagradável. Parece que sobrou hambúrguer do pior fast food da cidade e você colocou dentro. Esse não é o trabalho que você está acostumado a fazer", dispara o chef francês. Confira:


Veja fotos do episódio: