Masterchef

Quebra de protocolo: relembre quando jurados e Ana Paula choraram no MasterChef

Além dos participantes, eles já surpreenderam o público do talent show da Band por momentos comoventes.

Da redação

Erick Jacquin se emociona no MasterChef Brasil
Erick Jacquin se emociona no MasterChef Brasil
Reprodução/Band

Prepara o lencinho! As emoções sempre ficam afloradas no MasterChef Brasil. Além do clima de competição entre os participantes, o programa também tem momentos nos quais os jurados e a apresentadora surpreendem o público pela quebra de protocolo. 

Isso acontece, por exemplo, quando Ana Paula Padrão precisa enxugar as lágrimas. Quando Helena Rizzo fica abalada durante uma prova ou mesmo quando Erick Jacquin chora por compartilhar um episódio marcante de sua vida. 

Na expectativa pela estreia da 10ª temporada, no dia 2 de maio, vale a pena rever alguns desses momentos de partir o coração. Confira!
 

Erick Jacquin

 

Na temporada de 2020, o chef francês contou no programa sobre o convite que recebeu para se mudar para o Brasil há mais de 25 anos. “Imagina como isso mudou a minha vida”, disse Jacquin, com os olhos em lágrimas. Foi pura emoção!

Henrique Fogaça

 

O chef, que estará ausente temporariamente neste ano, trabalhava em banco antes de migrar para a área da gastronomia. O chef contou essa história no programa da Band e não conteve as lágrimas. 

Helena Rizzo


Um dos momentos mais icônicos da jurada foi a prova de serviço da quarta temporada do MasterChef Profissionais, em 2022. Helena não chegou a chorar, mas ficou bastante abalada com o desempenho dos participantes. Dá para entender, né?

Ana Paula Padrão


Ana Paula Padrão se conecta tanto às histórias dos participantes que por vezes fica sensibilizada, mas em uma edição em especial a apresentadora se emocionou por conta uma experiência pessoal. Em 2021, Ana chorou com a presença do pai de Fogaça no programa. O motivo é que dois antes antes ela havia perdido o próprio pai. “Fiquei muito emocionada. Me deu tanta saudade do meu pai agora", declarou. 

Mais emoção!

Os jurados ficaram bastante emotivos quando Marcelo, do MasterChef Profissionais, em 2016, levou as mãos aos céus e dedicou a vitória em uma prova ao pai, que já havia morrido. “Era aniversário dele hoje. É para ele no céu. É ele que me faz ter força”, contou. 

Tópicos relacionados