Masterchef

Jacquin detona prato de Edleide: "Tem baba de rato. Horrível. Não dá para comer"

Cozinheira amadora não agradou os chefs ao servir prato com cacto, ingrediente obrigatório na primeira parte do programa desta terça-feira (21).

Da redação

Erick Jacquin criticou participante Edleide por prato com cacto durante uma prova.
Erick Jacquin criticou participante Edleide por prato com cacto durante uma prova.
Melissa Haidar/Band

Edleide bem que tentou, mas não foi bem avaliada na primeira prova do episódio desta terça-feira (21) do MasterChef Brasil. Erick Jacquin foi um dos que mais criticou o prato com cacto, ingrediente obrigatório, da cozinheira amadora.  

"Você já foi convidada para uma conferência de bruxa? Tem baba de rato, de sapo. É horrível. Não dá para comer. Você quer ir embora eu acho", disparou o chef francês.  

Até mesmo Helena Rizzo, que costuma ser mais sutil nas críticas, demonstrou como ficou descontente com prato servido por Edleide e reclamou do acompanhamento.

"A palma tem formas melhores de trabalhar. A baba está desagradável e difícil de comer. A gente levanta e vem essa coisa", disse a chef.  

Na prova de eliminação, os participantes terão que preparar pratos com lula. No episódio de hoje, o público conhecerá o top 10 dos melhores cozinheiros amadores da 9ª temporada do programa da Band.