Masterchef

Paola: ‘Esta temporada tem provas super difíceis’

Jurada revela que desafios estão mais complicados do que na edição com cozinheiros profissionais

Vinícius de Melo

Paola Carosella é uma das juradas do MasterChef – A Revanche
Paola Carosella é uma das juradas do MasterChef – A Revanche
Carlos Reinis/Band

Estreia na terça-feira, 15, uma nova edição do talent show culinário mais disputado do mundo. O MasterChef - A Revanche contará com a presença de 20 ex-cozinheiros amadores que concorreram anteriormente o título de MasterChef Brasil.

"Esta temporada tem provas super difíceis, mais ainda do que a temporada com cozinheiros profissionais", afirmou a jurada Paola Carosella em entrevista ao Portal da Band. "Eu acho que reproduzir o menu de dois chefs foi muito difícil, a do chocolate também. A prova de fermentação natural, então, foi terrível. Não sei como eles não perderam a cabeça", completou.

Segundo a chef argentina, a transformação em alguns ex-participantes foi incrível e isso exigiu mais responsabilidade e seriedade dela na hora de avaliar os pratos. "O meu foco é sempre avaliar os pratos da melhor maneira possível, para que exista uma melhora no cozinheiro, para que ele entenda o que fez de certo ou de errado. O resto é emoção – ou não", afirmou.

O MasterChef – A Revanche é um formato da Endemol Shine Group, produzido pela Endemol Shine Brasil em uma co-produção com a Band e o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas às terças-feiras, às 22h45, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para dispositivos móveis). A atração também vai ao ar às sextas-feiras, às 20h30, no Discovery Home & Health.