Masterchef

Ex-participantes do MasterChef revelam torcida na 9ª temporada

Em entrevista ao Band.com.br, cozinheiros que marcaram a história do MasterChef entregam os favoritos deles

Stefani Sousa

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
Participantes da 9ª temporada do MasterChef
Melissa Haidar/Band

Em fase decisiva, restam apenas seis competidores na 9ª temporada do MasterChef Brasil. Fernanda, Jason, Lays, Melina, Rafael e Renato disputam, nas próximas semanas, uma vaga na tão sonhada final. Após 12 episódios, os cozinheiros já conquistaram a torcida do público e de alguns ex-participantes que marcaram a história do programa. 

Quer descobrir quais são os favoritos dos veteranos? Em entrevista ao Band.com.br, competidores que já passaram pela cozinha revelam quais amadores, da atual temporada, são os favoritos deles. Confira:  

Izabel Alvares, 2ª temporada 

“Fernanda. Sempre torço para os repescados. Eu vejo a energia nessas pessoas. A minha torcida é por ela. É uma pessoa que tem talento. É muito atenta..." 

Tiago, 8ª temporada 

 “Eu gosto muito do jeito que a Lays cozinha. Acho que ela tem uma pegada meio oriental e meio brasileira, uma delicadeza que eu admiro pra caramba. Por enquanto,  tô torcendo por ela”.  

Kelyn, 8ª temporada 

“Não tenho uma torcida específica, gosto bastante da galera, mas achei que a Fernanda voltou com uma vibe muito boa pro programa, então acabo me identificando um pouquinho. Acho que a Lays também tá mandando muito bem e que a Melina tem muito pra mostrar”.  

José Sérgio, 8ª temporada 

“Gosto muito do Rafael e do Renato, ele é meio marrento, meio bravo. Gosto do jeito com que ele pega a cozinha pela rédea. A cozinha é um touro bravo que tem que pegar pelo chifre e domar”.  

Helena, 8ª temporada 

“Eu estava torcendo muito para o Daniel, mas ele saiu. Agora gosto muito do Rafa, o “Pi” [recurso sonoro que omite palavrões] dessa temporada é todo dele. Voltou Fernanda agora, acho que ela tem uma vibe legal, e o Jason é meio antipático, mas faz umas coisas fora da caixinha que eu também gosto”.  

Estefano, 1ª temporada

“Minha torcida era da Edleide e da Paraskevi. Agora tem quem eu mais gosto mais ou menos”.  

Fernando Cavinato, 3ª temporada

“Minha torcida era do Daniel, mas desde que ele saiu passou a ser para o Rafael”. 

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.