Masterchef

Faça o fettuccine de palmito com bisque de camarão do Renato, o vencedor da prova da Caixa Misteriosa

Participante conseguiu ter nas mãos todos os ingredientes que queria e resultado da receita agradou os jurados; anote o passo a passo:

Da redação, com MasterChef

Fettuccine de palmito com bisque de camarão do Renato, o vencedor da prova da Caixa Misteriosa
Fettuccine de palmito com bisque de camarão do Renato, o vencedor da prova da Caixa Misteriosa
Carlos Reinis/Band

Dia bom para o Renato, participante da 8ª edição do MasterChef Brasil, que se saiu bem demais na primeira prova da Caixa Misteriosa da temporada, em episódio que foi ao ar nesta quarta-feira, dia 21, às 22h30, na Band. Sua receita de fettuccine de palmito com bisque de camarão agradou os jurados, que o elegeram o melhor do desafio.

“Peguei tudo o que eu queria. Quando eu vi a situação do Eduardo com o José Sérgio, já me antecipei com Kelyn, Heitor e Amanda, que estavam pertos de mim. Os três falaram que preferiam os miúdos, então, celebrei, pois queria o camarão e já estava com a receita escrita na minha cabeça”, disse em entrevista ao Band.com. “Eu senti que a prova seria de frutos do mar, talvez mexilhão ou camarão. E como sempre tem palmito no mercado, já pensei que faria um macarrão com ele e um creme para acompanhar”, completou.

Ana Paula, Helena e Luiz Eduardo também foram destaques na prova da Caixa Misteriosa. Os competidores tiveram que dividir os ingredientes, já que metade das caixas tinha 24 produtos e a outra metade estava vazia.

Abaixo, clique no nome da receita para conferir o passo a passo completo dos pratos do Renato, da Ana Paula, da Helena e do Luiz Eduardo: