Masterchef

Felipe Titto é chamado de ‘biscoiteiro’ no MasterChef e ator responde

Ator participou do ‘Especial de Natal do MasterChef’ e se destacou no preparo de um hambúrguer natalino ao lado da parceira de prova, a cantora Negra Li

Da redação, com MasterChef

Felipe Titto participa de especial de Natal do MasterChef e é chamado de 'biscoiteiro'
Felipe Titto participa de especial de Natal do MasterChef e é chamado de 'biscoiteiro'
Carlos Reinis/Band

O ator Felipe Titto voltou à cozinha do MasterChef Brasil este ano para participar do ‘Especial de Natal’, em episódio que foi ao ar nesta terça-feira, dia 21. Ao lado da cantora Negra Li, Felipe preparou um hambúrguer de acém e contrafilé, com batatas assadas e maionese especial, que encantou os jurados. Sua desenvoltura no preparo da receita e o look escolhido para o episódio - uma regata -, porém, foram motivos de zoação entre os ocupantes do mezanino, os influencers Niina Secrets, Bia Napolitano, e Edu e Fih, do Diva Depressão, que o chamaram de “biscoiteiro” [gíria sobre aquele que busca chamar atenção].


Em entrevista ao Band.com.br, o ator respondeu às brincadeiras: “Eu sou mesmo, ‘biscoititto’, tá?”, brincou. Felipe Titto contou que é extremamente competitivo e que se sentiu desafiado por Jacquin, quando o jurado se aproximou da bancada e disse que a receita não daria certo. “Se o Jacquin tivesse falado para mim ‘muito bom’, ele tinha me deixado na zona de conforto, agora, já sou competitivo, aí ele vem e me desafia, era foi o que eu precisava para eu dar a alma na ‘parada’, entendeu?”.

Tópicos relacionados