Masterchef

Fernando diz que sofreu rejeição, e dispara: “Muita gente tem o rei na barriga"

O cozinheiro comentou no Mais MasterChef a relação com os demais participantes e respondeu se teve dificuldade para formar alianças. Confira!

Da redação

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp

Eliminado no 12º episódio do MasterChef Brasil, Fernando participou do Mais MasterChef (assista a entrevista no vídeo acima), no YouTube oficial do programa, e analisou se teve problemas para formar alianças no jogo. O cozinheiro, que começou a trabalhar com Erick Jacquin, falou em pressão psicológica e descartou que tenha tido dificuldade de convivência com os demais participantes. 

Ao ser questionado pela jornalista e convidada do programa Kaká Meyer, da Band FM e do Melhor da Tarde, sobre a relação com os demais colegas e se isso o atrapalhou, ele avaliou:

“Não acho que me atrapalhou porque não estava nas mãos deles me eliminar. Às vezes, eles até faziam alguma pressão psicológica, mas na sociedade que a gente vive não é  a primeira vez que sofremos rejeição”, declarou.

Amizade é algo que se conquista com o tempo,né? Tinha quem era melhores amigos no primeiro episódio. Não acho que é assim que se conquista amizades e alianças. 


Em outro momento, em um papo sobre provas em grupo, Fernando voltou a dizer que não tinha problema de convivência e criticou outros participantes, mas sem dizer nomes: “Tem muita gente que tem o rei na barriga e não sabe trabalhar em equipe”. 


Quem vencerá o MasterChef Brasil?


A 9ª temporada do MasterChef se aproxima da reta final e a jornalista Kaká Meyer já tem uma favorita. Ela revela ter mudado de ideia:

“Eu estava com muita simpatia pela Lays, gosto do jeito que ela cozinha, mas acho que  está sempre tensa e é insegura para ganhar um jogo como esse. Mudei e estou torcendo pela Fernanda!”, declarou.

E você, para quem está torcendo no MasterChef Brasil? No próximo episódio, que vai ao ar na terça-feira (9), será definido o top 5 da edição. Não perca!

Assista ao teaser do 13º episódio do MasterChef
 

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.