Masterchef

Fogaça faz até exercícios no camarim do MasterChef; conheça o espaço do chef

Novo camarim do Fogaça, nos estúdios Vera Cruz, é reduto de descanso e exercícios durante o intervalo das gravações; assista ao vídeo e veja fotos

Da Redação

Henrique Fogaça no camarim do MasterChef Brasil 2022
Henrique Fogaça no camarim do MasterChef Brasil 2022
Melissa Haidar/Band

Já imaginou o que o chef Henrique Fogaça faz quando tem uma pausa na cozinha do MasterChef? Com as gravações a topo vapor nos estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo (SP), o jurado aproveita o tempo livre no camarim para almoçar, descansar um pouco, resolver negócios e até mesmo praticar exercícios.  

Em vídeo, o dono do restaurante Sal mostra um pouco da rotina nos bastidores da atração. No espaço em que se prepara para entrar em cena, Fogaça exibe uma foto em que aparece rodeado pelos filhos Olívia, João e Maria Letícia. Na entrevista, ele relembra o momento em que o retrato foi tirado. "A Olívia engraçadinha, neste dia, estava dormindo. Então coloquei um óculos nela para o pessoal não saber que ela estava dormindo." 

Assista abaixo:


Do coração com destino ao camarim... 

Vocalista da banda Oitão, o chef tem, como item de decoração do camarim, a escultura de uma caveira usando fones de ouvido, toda trabalhada em madeira. “Eu adoro, estava em casa. Trouxe algumas coisas que fazem parte do meu dia a dia para me sentir à vontade no ambiente”, explica, mostrando também presentes que recebeu e fez questão de guardar.  

É o caso de uma caricatura sua, que Fogaça planeja colocar na parede, e um terço, que recebeu de uma colaboradora. “Não sou muito religioso, mas acredito no poder superior. Ganhei da Aline, que trabalha comigo. Ela é bem beata e me disse 'chef, trouxe pra você de presente, o pessoal faz em Mococa'. São boas energias, né? Deixo aqui preso na televisão.”  


Chef ‘maromba’?

Com a rotina agitada, não sobra muito tempo livre, mas o jurado do MasterChef se adapta para dar conta de tudo. Os últimos que chegaram no camarim são um bom exemplo disso: dois halteres que ele usa para fazer exercícios. "Não tá dando tempo de ir para a academia. Quando dá, dou uma ‘treinadinha’ [no camarim mesmo] para ficar bem", revela. Errado não está!   

Tópicos relacionados