Masterchef

Fogaça sai do MasterChef estufado após provar tantos pratos? Chef responde comentários da web

Em vídeo, Henrique Fogaça e Érick Jacquin reagem aos comentários dos fãs do MasterChef; assista abaixo:

Da redação, com MasterChef

Fogaça sai do MasterChef estufado após provar tantos pratos? Chef responde comentários da web
Fogaça sai do MasterChef estufado após provar tantos pratos? Chef responde comentários da web
Carlos Reinis/Band

O trio de jurados do MasterChef Brasil provam dezenas de pratos por episódio, principalmente no início da temporada, quando a quantidade de participantes é expressiva. Será que eles finalizam a gravação estufados de tanto comer? O chef Fogaça respondeu à questão: “Depende da prova”, disse em vídeo. “Tem prova que são comidas mais leves, mas tem outras, por exemplo de bolo, tipo a do baked alaska, que aí é muito bolo, né? Você fica meio empapuçado”, completou.

Assim como o desafio do baked alaska, Fogaça relembrou a prova do feijão. “Comi um monte de feijão e fiquei estufado depois que sai daqui”, afirmou. Além do tema do episódio, a quantidade de competidores no jogo também contribui para a sensação. “Às vezes, tem prova de eliminação com sete pessoas. Mas, quando é prova com todo mundo e tem 16, 15, 14 pessoas, aí são mais pratos”.

Assista ao vídeo completo abaixo:


Quem também respondeu às perguntas da web foi Jacquin, que revelou amar quando um competidor apresenta dois pratos: um doce e um salgado. “A gente tem impressão de que comeu um menu completo. Sou gourmet, gosto disso.”

O MasterChef Brasil é uma coprodução Band/Endemol Shine Brasil/Discovery Home & Health baseada no formato da Endemol Shine Group. O talent show vai ao ar toda terça-feira, às 22h30, na tela da Band, com transmissão simultânea no Portal da Band e no aplicativo BandPlay. A atração também é exibida toda sexta-feira, às 19h40, no canal Discovery Home & Health.

Tópicos relacionados