Masterchef

Fogaça sai do MasterChef estufado após provar tantos pratos? Chef responde comentários da web

Em vídeo, Henrique Fogaça e Érick Jacquin reagem aos comentários dos fãs do MasterChef; assista abaixo:

Da redação, com MasterChef 12/09/2021 • 13:45
Fogaça sai do MasterChef estufado após provar tantos pratos? Chef responde comentários da web
Fogaça sai do MasterChef estufado após provar tantos pratos? Chef responde comentários da web
Carlos Reinis/Band

O trio de jurados do MasterChef Brasil provam dezenas de pratos por episódio, principalmente no início da temporada, quando a quantidade de participantes é expressiva. Será que eles finalizam a gravação estufados de tanto comer? O chef Fogaça respondeu à questão: “Depende da prova”, disse em vídeo. “Tem prova que são comidas mais leves, mas tem outras, por exemplo de bolo, tipo a do baked alaska, que aí é muito bolo, né? Você fica meio empapuçado”, completou.

Assim como o desafio do baked alaska, Fogaça relembrou a prova do feijão. “Comi um monte de feijão e fiquei estufado depois que sai daqui”, afirmou. Além do tema do episódio, a quantidade de competidores no jogo também contribui para a sensação. “Às vezes, tem prova de eliminação com sete pessoas. Mas, quando é prova com todo mundo e tem 16, 15, 14 pessoas, aí são mais pratos”.

Assista ao vídeo completo abaixo:


Quem também respondeu às perguntas da web foi Jacquin, que revelou amar quando um competidor apresenta dois pratos: um doce e um salgado. “A gente tem impressão de que comeu um menu completo. Sou gourmet, gosto disso.”

O MasterChef Brasil é uma coprodução Band/Endemol Shine Brasil/Discovery Home & Health baseada no formato da Endemol Shine Group. O talent show vai ao ar toda terça-feira, às 22h30, na tela da Band, com transmissão simultânea no Portal da Band e no aplicativo BandPlay. A atração também é exibida toda sexta-feira, às 19h40, no canal Discovery Home & Health.

  • fogaça
  • masterchef