Masterchef

Helena Rizzo exalta nível de participantes do MasterChef: "Candidatos fortes"

Chegando em seu quarto ano, Helena Rizzo fará parte do júri da 11ª temporada do MasterChef com Erick Jacquin e Henrique Fogaça

Por Aline Naomi

No ano que celebra uma década de MasterChef Brasil, não vão faltar participantes de alto nível. É o que garante Helena Rizzo, jurada da atração desde a 8ª temporada. Em entrevista ao Band.com.br, ela conta que o sentimento é de felicidade em relação aos candidatos da 11ª edição, que estreia nesta terça-feira (28).  

"Fiquei muito feliz na seleção, porque eu achei que os candidatos estão fortes este ano, cozinhando muito bem, cada um no seu estilo", descreve a chef. "A gente comeu coisas muito bem-feitas, então é muito legal constatar como as pessoas que cozinham em casa, os cozinheiros amadores, estão cozinhando bem." 

Os embates que abrem a temporada vão se inspirar na culinária brasileira, o que é celebrado por Helena. "Eu acho que o público pode esperar muita comida boa, muita diversidade, muitos ingredientes e muita gastronomia brasileira", analisa a jurada.  

Além de ter boas memórias de suas provas de serviço no MasterChef, Helena revela que ter recebido seu pai na cozinha do programa ano passado, na 2ª temporada do MasterChef+, foi muito especial. "Foi realmente uma coisa que eu não esperava, fiquei muito surpresa e foi muito emocionante. Ele ficou muito feliz de ter vindo", afirma.  

A 11ª temporada do MasterChef Brasil estreia nesta terça-feira (28), às 22h30, na tela da Band. Você pode assistir ao episódio no Band.com.br e no aplicativo Bandplay. Até lá, que tal testar os seus conhecimentos sobre o programa? Responda ao quiz e concorra a oportunidades incríveis para os fãs! Clique aqui e saiba mais.   

Tópicos relacionados