Masterchef

Helena Rizzo perde para Cacá Bueno em desafio do chantilly no MasterChef; assista!

“Eu estava em segundo até a última curva”, disse o piloto sobre prova de velocidade

Da Redação

Nesta terça-feira, 31, a chef Helena Rizzo desafiou os convidados Cacá Bueno e Nelson Piquet Jr. a participarem de uma prova de técnica e velocidade na Corrida MasterChef. Os pilotos da Stock Car tiveram de mostrar que também são rápidos na cozinha ao prepararem um chantilly batido na mão.

O desafio era simples: bater o creme mais rápido, deixá-lo no ponto correto e colocá-lo em cima da cabeça para provar a consistência. A prova parecia garantida para a jurada Helena Rizzo, mas o piloto Cacá Bueno mostrou que estratégia também pode levar a vitória.


Ao ver que chef estava quase entregando seu chantilly, o automobilista resolveu arriscar e – antes dela – levou o bowl com o creme até a cabeça. Com sorte, o chantilly não caiu em sua cabeça e ele acabou vencendo a prova! 

“Fiz um ato desesperado ali no final. Eu olhei a Helena, ela olhou. Eu vi que ela tinha meio que terminado. Então eu fechei o olho e fui [virou o bowl na cabeça”, contou o piloto.  “Eu estava em segundo até a última curva. Ganhar em bom em qualquer coisa é aqui então foi incrível”, completou.

Veja fotos do episódio desta terça: