Masterchef

Helena Rizzo relembra pratos dos finalistas do MasterChef; faça as receitas

A jurada do programa comenta as melhores criações do TOP 3 durante a competição

Por Amanda CarolineStefani Sousa

A chef de cozinha fala sobre os pratos de Eduardo, Isabella e Kelyn
A chef de cozinha fala sobre os pratos de Eduardo, Isabella e Kelyn
Carlos Reinis/Band

A grande final do MasterChef Brasil acontece nesta terça-feira (14) e a jurada Helena Rizzo relembra os pratos mais marcantes dos finalistas. 

Em entrevista ao Portal da Band, a chef de cozinha destaca as melhores criações de Eduardo, Isabella e Kelyn durante a 8ª temporada. Entre elas, a feijoada doce, sobremesa de tacacá e pintado com terrine de mandioca. Deu água na boca, né?

Confira as receitas favoritas de Helena e saiba como fazê-las em casa:

Eduardo

“Achei maravilhoso o doce de feijão com chocolate que o Eduardo fez. Nunca comi uma sobremesa parecida, estava muito boa”, afirma Helena. Clique aqui e aprenda a receita.


Isabella

A sobremesa de tacacá da participante marcou a jurada. “Achei maravilhosa”, avalia. Saiba como fazer aqui:


“O prato que ela fez na prova de cozinha indígena, em que ela fez as trouxinhas de taioba com a mandioca dentro do caldo de tucupi, estava muito bom”, acrescenta. Clique aqui e confira a receita do ravioli de taioba.


Kelyn

“Me lembro muito do peixe que ela fez na prova de culinária indígena. Era uma comida raiz. Aquele prato dela estava muito gostoso, saboroso e brasileiro, como a gente gosta”, finaliza a jurada. Quer fazer pintado com terrine de mandioca, molho de tucupi com banana e farofa de castanhas em casa? Clique aqui!


Quem merece ganhar a competição? Vote na enquete!