Masterchef

Homem mais charmoso do Brasil? Fogaça responde comentários da web

Em vídeo, jurados reagem aos comentários dos fãs de MasterChef; assista

Da Redação, com MasterChef

Fogaça responde aos comentários da web
Fogaça responde aos comentários da web
Reprodução/Band

Os jurados e os participantes movimentam o MasterChef Brasil, mas quem protagoniza a zoeira é o público. E se você acha que o elenco não está de olho no seu post, pode acreditar que está enganado. Nos bastidores do talent show, Erick Jacquin e Henrique Fogaça responderam a alguns comentários das redes sociais.

"Henrique Fogaça, também conhecido como o homem mais charmoso do Brasil", escreveu uma usuária da rede social. Será? O chef riu do elogio e emendou: "Aí são vocês que estão me dizendo, eu sou uma pessoa comum e normal, mas muito obrigado". 

Ele ainda explicou porque é tão comum os competidores cortarem os dedos na cozinha mais famosa do País e deu dica fica com fome na hora do programa. Segundo o jurado, a panqueca é rápida e uma boa pedida para assistir às provas em casa.

Quem também entrou na onda de responder os comentários foi Jacquin. O francês concordou quando disseram que o petit gâteau dele é muito bom e apoiou o pedido para criarem um boneco com o seu rosto fazendo biquinho. "É uma boa ideia. Eu gostei.” Assista ao vídeo na íntegra!

Tópicos relacionados