Masterchef

Inscrições para o MasterChef 2021 já estão abertas; veja como participar

Da Redação, com MasterChef

Inscrições para o MasterChef 2021 estão abertas
Inscrições para o MasterChef 2021 estão abertas
Carlos Reinis/Band

O MasterChef Brasil em breve estará de volta. Você já se imaginou na cozinha mais famosa do Brasil? Saiba que as inscrições para a temporada 2021 já estão abertas!

Isso mesmo: você já pode se inscrever para participar da edição 2021 (a oitava) do talent show. Para participar é necessário ser um cozinheiro amador. Ou seja, não serão válidas as inscrições daqueles que trabalham ou já trabalharam em cozinhas profissionais, ou daqueles que possuem curso superior em gastronomia. Estudantes de gastronomia também não podem se inscrever, mas serão aceitas as inscrições daqueles que possuem cursos livres e curtos, desde que esses inscritos não trabalhem ou não tenham trabalhado em cozinhas profissionais.

As gravações estão previstas para acontecer entre os meses de abril e julho de 2021, a maioria na cidade de São Paulo, mas as datas podem mudar. Clique aqui para se inscrever!

O MasterChef Brasil é um formato da Endemol Shine Group. O programa é uma produção Endemol Shine Brasil para a Band e para o Discovery Home & Health. O talent show vai ao ar às terças-feiras, às 22h45, na tela da Band, com transmissão simultânea no aplicativo e no site do MasterChef Brasil. A atração também é exibida toda sexta-feira, às 20h30, no Discovery Home & Health.

#leiamais#