Masterchef

Isabella diz que teve medo de ser rotulada como "filha de famoso" no MasterChef

Atriz, empresária e influenciadora, a participante já tinha uma vida pública quando entrou no programa; por isso, sentiu receio de acharem que ela só estava lá por ser "blogueira"

Por Stefani Sousa

Isabella é finalista da 8ª temporada do MasterChef Brasil
Isabella é finalista da 8ª temporada do MasterChef Brasil
Carlos Reinis/Band

Depois de meses entregando pratos elogiados pelos chefs, Isabella chegou na final do MasterChef Brasil, que acontece na próxima terça-feira, 14. Na 8ª temporada do programa, a atriz se destacou por nunca ter feito uma receita avaliada de forma negativa pelos jurados. Suas criações, por vezes inovadoras e criativas, impressionaram também o público.  

A trajetória de sucesso da participante conquistou milhares de fãs, que celebram nas redes sociais seu talento. Por lá, é difícil achar quem não goste da finalista. A convite do Band.com, ela aceitou reagir a comentários de internautas. Assista ao vídeo para entender mais sobre sua relação com a gastronomia. 

Assim que pisou na cozinha pela primeira vez, a empresária levou o maior tombo, se recuperou e venceu a prova de estreia da temporada. Não demorou muito para que todos percebessem a força da competidora dominando o fogão e as panelas. Os comentários positivos sobre seu desempenho a surpreenderam.  

Antes de entrar no programa, ela revela que tinha receio do que o público poderia pensar e dizer. “Eu já tinha uma carreira nas redes sociais, mas não compartilhava muito, postava uma coisa ou outra de comida. Sempre achei que iam ter muitos comentários da galera falando ‘Nossa, que louca, o que a Isabella tá fazendo aí? Pirou, nem deve saber cozinhar direito'", revela. Hoje, ela percebe que o “tabu” foi superado. “Mostrei que não, que eu gosto de cozinhar e cozinho direitinho.”

No fim, a soma foi mais positiva do que negativa. “Achei que teriam mais comentários falando que eu estava ali porque sou blogueira, porque isso ou aquilo, porque sou filha de famoso [o pai da participante é o ex-nadador Xuxa]... Ter ganhado a primeira prova ajudou nesse quesito”. Desde então ela só brilhou e mostrou que faz sucesso em tudo o que se propõem. Parabéns, Isa!

Ao longo da temporada, Kelyn e Eduardo, também finalistas do programa, reagiram a comentários do público nas redes sociais. Relembre: 
 

Há quem viu em Kelyn uma estrategista ao longo da 8ª temporada. Atenta a tudo e traçando planos para chegar na final, parece que ela conseguiu o que queria. Em vídeo, a advogada comenta fama de “jogadora”. Veja abaixo:

Eduardo dividiu opiniões e acumulou, entre muitas mensagens de carinho, várias outras que questionaram seu jeito de falar, de se comportar e o consideram um tanto “irritante”. Com exclusividade, o paulista de 19 anos respondeu comentários do público na internet e deu ainda detalhes de sua relação com o chef Erick Jacquin. Assista: