Masterchef

Isabella Scherer fala sobre medo do MasterChef: "Maior adrenalina da minha vida"

Convidada da estreia do podcast Horóscopo na Band, com André Mantovanni, campeã do "MasterChef 2021" lembra do processo para participar do programa

Da Redação

Campeã do “MasterChef Brasil 2021”, Isabella Scherer conta como decidiu participar da competição. Convidada da estreia do podcast Horóscopo na Band, com André Mantovanni, disponível no YouTube do Band Entretê (assista acima) e nos principais tocadores de áudio do perfil Band Entretê, a atriz e influencer relembrou que recebeu um e-mail de uma pessoa conhecida para se inscrever no programa.

“Era pandemia, me inscrevi e foi rolando. E é muito louco a parte da intuição. Sou maior fã de MasterChef e sempre senti que participaria, só que nunca tinha tido coragem. Se não fosse esse e-mail, acho que nunca me inscreveria”, contou Isabella.

A atriz frisou que estar na competição não lhe causou medo, mas muito nervosismo. "Disparado, a maior adrenalina que senti na vida. Isso me ajudou muito. Cozinha salgada era mais fácil para mim, mas confeitaria nem tanto. Decorei mais de 40 receitas, entendi os raciocino das preparações”, revelou ela.

Horóscopo na Band

O podcast é uma iniciativa da VIBRA, hub de soluções tecnológicas pautadas em dados de consumo de conteúdo do Grupo Bandeirantes, juntamente com André Mantovanni.  

O Horóscopo na Band terá publicação semanal e contará sempre com a participação de uma convidada ilustre, a qual vai ter o mapa astral analisado e traduzido pelo astrólogo.Além de Isabella Scherer, Geisy Arruda, Ana Paula Renault e a repórter do Faustão na Band, Jaque Ciocci, participam dos episódios seguintes. Não perca!