Masterchef

Jacquin alerta Natalie sobre batata frita: "Você escolheu a facilidade"

Stefani Sousa 08/10/2020 • 00:52 - Atualizado em 13/08/2021 • 12:31
Jacquin alerta Natalie sobre receita com batata frita
Jacquin alerta Natalie sobre receita com batata frita
Carlos Reinis/Band

Menos nem sempre é mais na cozinha do MasterChef Brasil. No programa desta quarta-feira, 7, a analista fiscal Natalie, 33 anos, teve a prova disso ao apresentar um prato com bife, chips de batata e molho acebolado. O desafio era parte da segunda prova da competição, em que a cozinheira precisava fazer da batata protagonista na receita. O resultado não surpreendeu. “Você era a única pessoa com três possibilidades e escolheu a facilidade. Eu, no seu lugar, faria batata palha ou entregaria um balde de batata frita com três tipos de molho”, alertou Jacquin. 
Leia também:
- Fogaça “tio do pavê” e participante embebedando chefs: veja reações da internet ao 12º episódio do MasterChef
- Barbie jornalista, imagem de Nossa Senhora e presente de Carosella: conheça o camarim da Ana Paula Padrão na Band
- Mãe e filho disputam troféu do MasterChef no episódio da próxima quarta-feira

Jurada do MasterChef pelo sofá de casa, Natalie assistiu todas as temporadas e esperava ter ido melhor no programa. “Quando a gente vê pela TV, pensa que é fácil e que faria tranquilamente tal receita. Hoje senti na pele o que é viver o programa. Fiquei muito nervosa, principalmente quando os chefs se aproximam, da vontade de sumir. Fiz a inscrição ansiosa e assim fiquei durante toda a minha participação”, disse em entrevista ao Portal da Band.

Sobre a avaliação do prato, a analista entende que poderia ter inovado mais. “Faltou conteúdo. No mercado, não pensei direito no que colocar junto com a batata. Vi o bife e achei que casaria bem, mas poderia ter completado com alguma outra coisa. Se fosse agora, faria tudo diferente. Fiz o mais prático e isso me prejudicou.”