Masterchef

Jacquin diz odiar participante, cantoria de Cristina irrita cozinha e mais spoilers do MasterChef desta terça, 10

O 6º episódio do talent show vai ao ar hoje às 22h30 na TV, site e aplicativo BandPlay

Da redação, com MasterChef

Jacquin diz odiar participante, cantoria de Cristina irrita cozinha e mais spoilers do MasterChef desta terça
Jacquin diz odiar participante, cantoria de Cristina irrita cozinha e mais spoilers do MasterChef desta terça
Carlos Reinis/Band

É fogo no parquinho que você quer, @? Então, se prepare para o MasterChef desta terça-feira, dia 10. O episódio terá a participação do ex-participante Mohamad Hindi na prova da Caixa Misteriosa, cantoria da Cristina na cozinha – o que irrita competidora –, empadinha na prova final e mais. Assista aos vídeos spoilers abaixo:

O que esperar do 6° episódio da 8ª temporada do MasterChef Brasil? 

No desafio da Caixa Misteriosa, o primeiro da noite, a vencedora da última prova de eliminação, Isabella terá a missão de escolher 3 pessoas para ficarem com as versões douradas da Caixa, podendo estar entre os selecionados. 

E o que há dentro das Caixas? Uma pilha cheia de berinjelas de tipos, cores, tamanhos e formatos diversos. Os competidores precisarão criar um prato que valorize o fruto e surpreenda o paladar dos jurados. Nas douradas, porém, há uma seleção de ingredientes que trazem caminhos para possíveis receitas, mas sem abertura para tanta criatividade. Quem estiver com elas, não poderá ir ao mercado, diferente dos demais concorrentes.

Ao final, o autor do melhor prato terá que dividir os adversários em 3 grupos: fracos, médios e fortes. Além de classificar o nível de cada um dos seus concorrentes, ele ainda enviará um dos times direto para a prova de eliminação.

No desafio final, os competidores vão ter que preparar 6 empadinhas com dois recheios diferentes e uma salsa picante. Não perca!