Masterchef

Jacquin ganha beijo no MasterChef e brinca: "Adoro beijar a mulher dos outros"

Jurado recebeu a demonstração de afeto no segundo episódio da 11ª temporada, exibido nesta terça-feira (04)

Da redação, com MasterChef

Jacquin está impossível na 11ª temporada do MasterChef Brasil! Durante o embate com carne de porco nesta terça-feira (04), o chef francês foi visitar a bancada de uma das competidoras com o influenciador Matheus Costa e recebeu uma demonstração de carinho da cozinheira amadora.  

"É um privilégio cozinhar pro senhor. Estou aqui por sua causa!", disse Caroline (40), advogada natural de Niterói (RJ). "Sério? Você fala isso para todo mundo", respondeu Jacquin.  

"Eu posso encostar para ver se é de verdade?", perguntou a competidora. O jurado disse que ela podia, inclusive, dar um beijo na sua cabeça. Depois de receber o beijo, Jacquin brincou: "Eu adoro beijar a mulher dos outros!". Não vai arrumar problema em casa, chef! 

Para a tristeza de Caroline, não foi seu dia de sorte. Na disputa pelo avental da competição, quem levou a melhor foram a catarinense Thais (29) e a mineira Karine (33). As duas ganharam o embate e garantiram suas vagas na edição de 2024 do MasterChef.  

Que tal testar os seus conhecimentos de uma década de MasterChef Brasil? A Band lançou o quiz Master do Master para celebrar os 10 anos do programa e, além de poder sentir a pressão do talent show para responder as perguntas, você ainda concorre a oportunidades incríveis. Clique aqui e saiba mais

Tópicos relacionados