Masterchef

Jacquin dá bronca em Eduardo no MasterChef: "Prato sem sabor, sem graça"

Participante apresentou prato com porco e goiabada, mas não foi bem avaliado pelos jurados, que acharam a receita pouco criativa e seca

Stefani Sousa 14/09/2021 • 23:09 - Atualizado em 14/09/2021 • 23:09
Jacquin se recusa a falar com Eduardo no MasterChef
Jacquin se recusa a falar com Eduardo no MasterChef
Carlos Reinis/Band

Noite de terça-feira (14) com fortes emoções para Eduardo no MasterChef? Temos! Na prova da geladeira, após apresentar porco com goiabada e mini cenouras, na abertura do 11º episódio, o cozinheiro amador recebeu críticas dos jurados pela falta de criatividade e por falhas na execução da receita. Erick Jacquin foi incisivo ao dizer que tudo estava muito seco: “É sem sabor, sem graça”, disparou.   

Helena Rizzo, por sua vez, apontou a falta de valorização da proteína: “Quando a gente come a barriga de porco com goiabada, ela é gorda. Você podia ter se aproveitado mais. No molho de goiaba faltou acidez. Achei que tá muito e sem graça, podia ter trazido mais”, lamentou.  

Em entrevista ao Band.com nesta semana, o participante reagiu a comentários da web e analisou a relação com Jacquin. Ao contrário do que muitos dizem, ele não acha que o jurado tenha “ranço” dele e garante que os comentários rígidos são resultado da convivência de longa data entre eles.  

“O Jacquin é muito fofo e tem um jeito diferente de falar com as pessoas”, explicou. “Muita gente acha que ele tem ranço de mim, mas acho o contrário. Por eu ter participado do MasterChef Junior, a gente criou uma certa relação”. 

  • MasterChef
  • Eduardo
  • Jacquin