Masterchef

Jacquin surge de cabelão para o MasterChef 2023: “Faz parte da novidade”

Chef francês brinca sobre futuro no MasterChef Brasil e se diverte com novo visual

Da redação

Jacquin surge de cabelão para o MasterChef 2023: “Faz parte da novidade”
Reprodução/Band

Há quase 10 anos como jurado do MasterChef, Erick Jacquin será visto com um novo visual a partir da próxima terça-feira (2) na estreia da temporada 2023 com participantes amadores. Em coletiva de imprensa do programa, o chef francês surgiu de cabelo grande e tirou onda sobre a aparência. 

“O programa não passou de moda. Falei, vou fazer uma coisa, vou deixar crescer o cabelo um pouco. É bom renovar e se reinventar. Não podemos passar da moda. MasterChef sempre tem novidade. Isso faz parte da novidade. É para me deixar mais feliz com meus bebês também e me deixar mais jovem”, disse.

Novo jurado do MasterChef, o chef Rodrigo Oliveira elogiou o amigo. “Nunca esteve tão charmoso. Tem energia mais do que eu e Helena juntos. Sempre contando histórias”, declarou ele.  


Futuro no MasterChef

Autêntico como de costume, Jacquin brincou sobre a permanência no programa após quase uma década no formato. Ele já teve a oportunidade de receber dois novos jurados ao longo do programa: Helena Rizzo e Rodrigo Oliveira. 

“Nunca senti que estou trabalhando. Eu só me diverti. Quando fazemos coisas que a gente ama… eu gosto de fazer o MasterChef. É legal ter gente nova ao meu lado e estou aprendendo com eles. Quando comecei, Ana Paula Padrão me falou: não olha para a câmera. As câmeras vão te amar. Se posso ajudar, eu ajudo. O que posso aprender, eu aprendo. Pode ser que no próximo ano outra pessoa vá pegar meu lugar. A vida é feita de novidades. Sem novidade não tem futuro”, disse. 

MasterChef 2023


Quantos participantes

O programa começa com 90 candidatos, que passarão pelas etapas da seletiva. Apenas 18 cozinheiros amadores ganharão os aventais.

Onde é gravado

Polo Cinematográfico Vera Cruz, em São Bernardo do Campo (São Paulo)

Quando começa

Terça-feira, 2 de maio. A partir das 22h30.

Onde assistir

Na Band, com transmissão simultânea no Band.com.br e no aplicativo Bandplay.

A atração também será exibida toda sexta-feira a partir de 5 de maio, às 19h, no canal Discovery Home & Health e nos streamings discovery+ e HBO Max. O público ainda pode acompanhar os episódios pelo canal oficial no YouTube.

Mais notícias

Carregar mais