Masterchef

Chico Barney diz que Edleide sofreu “ricofobia” e crava quem vencerá MasterChef

Eliminada do programa da Band, a maranhense bate um papo descontraído com o colunista do UOL no programa Mais MasterChef, do YouTube, e desabafa sobre a perseguição que afirma ter sofrido. Assista!

Da redação

Última eliminada do MasterChef Brasil, Edleide Araújo não teve medo de se expor durante o programa e se jogou na competição. Dona de uma personalidade forte, a maranhense cozinhou muito, fez amizades e também alguns desafetos. No programa Mais MasterChef, no YouTube, ela bateu um papo com Chico Barney, colunista do UOL, e afirmou que foi perseguida por alguns participantes.

Edleide disse que os desentendimentos também rolavam nos bastidores do programa: 

Ouvi muita coisa. Sou tão verdadeira que não consigo fingir. Se eu sei que aquela pessoa fala de mim no camarim, ela está falando de mim. Ouvi que eu comprava seguidores, que eu era rico e não precisava participar do MasterChef… foram várias coisas.


Atento à declaração de Edleide, Chico Barney manifestou apoio a ela. “Ricofobia. Eu sofro muito isso também. É horrível”, comentou. 

“Estão perseguindo a velhinha, e muitas vezes falei para o Rafael: tenho idade para ser sua mãe. O mínimo que preciso é respeito”, disse ela. 

Chico, quem vencerá o MasterChef?


Todo mundo sabe que Chico Barney nunca errou o vencedor de um reality show. E claro que perguntamos a ele quem levará o troféu da 9ª temporada do Masterchef Brasil. Chico cravou que o público pode esperar uma reviravolta nas próximas semanas, o que seria algo inédito da história do programa: uma segunda repescagem. 

“A campeã do MasterChef neste ano será a Edleide. Terá uma repescagem na semana que vem e ela fará um retorno triunfal. Todo esse drama que fizemos aqui ficará no passado e ela vai ganhar. Simplesmente será a campeã do MasterChef Brasil”, afirmou.

Será que Chico Barney mais uma vez acertará com o seu palpite infalível? Não perca as emoções do MasterChef Brasil, que na próxima terça-feira (2) exibe o 12º episódio

Tópicos relacionados