Masterchef

Genesca, do MasterChef, diz estar pronta para levar bronca e sonha com boteco

Gaúcha de São Borja, Genesca vê no MasterChef a oportunidade de recomeçar e ressignificar o boteco no Brasil

Felipe Pinheiro e Stefani Sousa 10/05/2022 • 13:01
Genesca é participante do MasterChef Brasil 2022
Genesca é participante do MasterChef Brasil 2022
Divulgação/Band

Genesca saiu de São Borja, no Rio Grande do Sul, direto para o MasterChef Brasil 2022. Ela, que trabalha como extensionista de cílios e dermopigmentadora, pensa em mudar de área e ter um negócio próprio voltado à gastronomia. “Vou ganhar e serei a nova MasterChef. Quero abrir um negócio para trabalhar com eventos e tocar a minha vida para frente”, diz em entrevista ao Band.com.br.

O objetivo de Genesca é abrir um boteco [bar] e ressignificar esse tipo de estabelecimento, que nem sempre é visto como lugar de qualidade: “A palavra boteco está muito marginalizada no Brasil. Quero um boteco bacana com comidas bacanas. Boteco é uma coisa maravilhosa da nossa terra”.

O MasterChef Brasil estreia dia 17 de maio de 2022, às 22h30, na Band TV, no site e aplicativo BandPlay

A “braba” chegou

Cheia de personalidade, a competidora é casada, mãe de dois filhos, ama viajar com sua família e conhecer novos lugares. Além do sonho de trabalhar com gastronomia, sua participação no programa tem o intuito de mostrar que é possível recomeçar em qualquer momento da vida: “Os 40 são os novos 20”. 

Pronta para o puxão de orelha 

A cozinheira amadora diz gostar dos três jurados do programa – Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Helena Rizzo – e afirma estar pronta até para receber bronca. 

“Estou ansiosa. São pessoas que ficam na televisão e estarei na frente delas. Mas, estou pronta para levar esporro, porque sei que vamos levar. E pronta, também, para receber elogios, pois sei que receberei muitos”, diz

Ela conta, ainda, um recado que recebeu do marido antes de fazer as malas e embarcar para São Paulo. “Ele falou: ‘eu fico aqui e tu foca lá’. A minha rede de apoio é maravilhosa. Torcida eu tenho. Basta fazer o meu trabalho”, afirma.