Masterchef

Raul Lemos comanda live especial na estreia do MasterChef Brasil 2022

O comunicador e chef de cozinha comanda bate-papo exclusivo com os jurados do talent show culinário da Band e relembra os melhores momentos das oito temporadas do programa

Da Redação

Topo

O comunicador e chef de cozinha Raul Lemos faz “esquenta” para a estreia do MasterChef Brasil 2022 em live especial e programa especial que acontece na noite desta terça-feira (17), a partir das 22h, com transmissão no site, no aplicativo BandPlay, Instagram, YouTube e Facebook do talent show.

O vice-campeão da segunda temporada da competição comanda bate-papo exclusivo com os jurados Érick Jacquin, Helena Rizzo e Henrique Fogaça, e relembra os melhores momentos das últimas oito edições da atração da Band.

Em feito inédito, a transmissão digital da live migra para a televisão às 22h20, na tela da Band, e permanece no ar até o início do primeiro episódio da nona temporada do programa.

Em entrevista ao Band.com.br, Raul comemora a oportunidade de voltar ao talent show como apresentador da live. “A nona temporada é um reencontro com o MasterChef raiz, e eu fiz parte do MasterChef raiz. Estar envolvido nesse projeto e ser bem recebido por todo mundo é muito especial. O programa é uma paixão e muda vidas, mudou a minha. Não vejo a hora de saber quem vai fazer bom uso do título de MasterChef”, diz o apresentador.

Ele ainda dá um conselho para os novos cozinheiros amadores. “Busquem trabalhar em cozinha. Foquem na cozinha que o resto vem. Sejam vocês mesmos, empáticos e humildes. E como diz o Fogaça: ‘menos é mais’”, afirma.

Confira o cronograma:

  • 22h: Início da live com o apresentador Raul Lemos nas plataformas digitais da Band e do MasterChef Brasil
  • 22h20: Transmissão da live especial migra para a tela da Band
  • 22h30: Estreia da nona temporada MasterChef Brasil 2022 na tela da Band, site e BandPlay