Masterchef

MasterChef 2022: astrólogo analisa as características dos participantes no jogo

O astrólogo André Mantovanni revela as características de cada um dos cozinheiros amadores da nova temporada do talent show; assista ao vídeo

Da Redação

Falta pouco para o MasterChef Brasil 2022! A nona temporada da competição culinária estreia em 17 de maio, às 22h30, na tela da Band, com transmissão simultânea pelo site e pelo aplicativo BandPlay. São 16 participantes em busca do prêmio de R$ 300 mil e, claro, do título de MasterChef Brasil 2022.

Enquanto o grande dia não chega, que tal conhecer um pouco melhor os cozinheiros amadores deste ano? O astrólogo André Mantovanni, do Horóscopo na Band, revela o signo e as principais características de cada um dos competidores. Spoiler: os aquarianos estão em maioria na competição.

Assista ao vídeo acima!
 

O cozinheiro amador de Pirenópolis (GO) tem 29 anos e é missionário. Libra pode ajudar a ser uma pessoa harmônica na competição, e ele pode ganhar simpatia do público. O signo oposto é áries, isso faz com que librianos sejam determinados. 

O participante tem 34 anos e atua como dentista em Barroso (MG). Gêmeos é o signo da curiosidade, contudo há a dificuldade para terminar o que se inicia. Ele também pode ser ágil no jogo. 

O competidor de Paulínia (SP) tem 42 anos e trabalha como gerente de vendas. Peixes é um signo que fala de fraternidade. Virgem é o signo oposto, que pode trazer prepotência Se ele for um pisciano que carrega todas as características do signo, pode ser um pouco desorganizado. 

A dona de casa de 42 anos mora em São Luís (MA). O signo de Touro combina com a cozinha, pois gosta da mesa farta. É um signo também que fala de coragem, mas pode trazer teimosia. 

A engenheira civil de Uberlândia (MG) tem 29 anos. Leão é um signo expressivo, com liderança nata - e isso pode se expressar na forma com que lida com as pessoas. Também há muita lealdade. 

Cozinheiro amador de 36 anos é artesão, vendedor de produtos eróticos e tarólogo, e vive em São Paulo (SP). Gêmeos é o signo da agitação e criatividade, o que pode salvá-lo na competição. Mas, atenção com a pressa, Fernando!

A participante tem 40 anos, é esteticista e mora em São Borja (RS). Ela é uma pisciana autêntica, mas ansiosa. O que pode jogar à favor dela é a intuição. 

Empresário de Florianópolis (SC) tem 40 anos. Como bom capricorniano, é obstinado. Contudo, pode ser duro com as relações no jogo. 

A participante de 24 anos é veterinária e vem de Belo Horizonte (MG). Como boa aquariana, está ligada ao futuro e gosta de inovar. O problema é a ansiedade e a pressa para finalizar as coisas. 

A designer de 29 anos mora em São Paulo (SP). Pode ser enigmática e pode ter dificuldade de concentração. Mas, escorpião é signo de poder e intuição. 

O competidor tem 33 anos, é veterinário e vive em Niterói (RJ). Esse libriano é forte, determinado e sabe onde quer chegar. Também é empático. 

A estudante de letras tem 29 anos e vem de Salvador (BA). Signo de capricórnio é forte e determinado, cuidado apenas, Melina, com o orgulho e o controle de tudo e todos, aconselha Mantovanni. 

A dentista de 38 anos é de Presidente Prudente (SP). Aquário é um signo de ar, que fala das novas ideias. Ela gosta de ser inventiva e pensar no bem-estar dos outros, mas isso pode causar ansiedade.  

A organizadora de eventos de 51 anos é natural de Tessalônica, na Grécia. Escorpião quando consegue ser sincero, fala tudo o que pensa e sente, o que pode gerar mágoas. É um signo de muita intuição. 

O participante de 23 anos é gamer e mora no Rio de Janeiro (RJ). O signo de touro fala de obstinação, Rafael, segundo Mantovanni, sabe onde quer chegar. Taurinos são muito determinados. 

O competidor tem 33 anos, é agente de saneamento básico e vive em Capitão Poço (PA). Os aquarianos, como Renato, são positivos, que olham para o futuro com confiança e alegria. Mas, não gostam de esperar por nada, ou ninguém! Aquário gosta, também, de abraçar o mundo. 

Tópicos relacionados