Masterchef

Jacquin compara prato do MasterChef a "suruba" e arranca risadas na cozinha

Chef francês fez comentário durante embate com frutos do mar, que recebeu como convidada a sexóloga Cátia Damasceno

Da redação, com MasterChef

Nesta terça-feira (04), o segundo episódio do MasterChef Brasil deu continuidade aos embates para selecionar os participantes da 11ª temporada. Na disputa com frutos do mar, a convidada da vez foi a influenciadora e sexóloga Cátia Damasceno. Por isso, foi inevitável que o assunto não fosse sexo. 

Na hora de avaliar o prato de Silvio (59), um dos quatro concorrentes do embate, Jacquin fez uma comparação inusitada. "É uma suruba de frutos do mar!", exclamou o chef francês, arrancando risadas de todo mundo na cozinha.  

"Jacquin, quer me f*der? Começa me beijando", disse o cozinheiro amador sobre o comentário. "Suruba meu prato? P*rra, está de sacanagem comigo." Em seguida, o jurado completou sua avaliação.  

"Parece bom, mas na realidade é uma churrascaria de frutos do mar. Eu não gosto muito disso", analisou Jacquin. "A batata é crua, a cebola é crua e os frutos do mar estão perfeitos. Às vezes, fazer menos e tudo bem-feito é mais sofisticado, mais gostoso." 

No fim das contas, quem se deu bem nesse embate foi João Vitor (23) e Giorgia (24). A dupla agradou os chefs e conquistou as vagas definitivas na 11ª temporada do MasterChef.  

Que tal testar os seus conhecimentos de uma década de MasterChef Brasil? A Band lançou o quiz Master do Master para celebrar os 10 anos do programa e, além de poder sentir a pressão do talent show para responder as perguntas, você ainda concorre a oportunidades incríveis. Clique aqui e saiba mais

Tópicos relacionados