Masterchef

MasterChef abre inscrições para novas temporadas em 2023; saiba como participar

Talent show da Band terá edições com amadores, profissionais e para candidatos a partir de 60 anos. Esta é a sua chance!

Da redação

MasterChef Brasil abre inscrições para 2023; saiba como participar
MasterChef Brasil abre inscrições para 2023; saiba como participar
Melissa Haidar/Band

Tem novidade fresquinha saindo do forno! O MasterChef terá três novas edições no ano que vem e você já pode fazer a sua inscrição. Estão confirmadas para 2023 as temporadas com cozinheiros amadores (MasterChef Brasil), cozinheiros profissionais (MasterChef Profissionais) e cozinheiros 60 + (MasterChef +). 

Para se inscrever, é só clicar no link das inscrições e selecionar a temporada que deseja se candidatar.

Em todas as edições é necessário produzir um vídeo de até 15 minutos. Nele, você deve se apresentar e dizer por que quer entrar no MasterChef enquanto cozinha uma receita que queira apresentar. 

A escolha e o tempo de preparo da receita são livres, apenas deixe no vídeo os processos que julgar mais interessante e a apresentação final do prato. Faça o upload do vídeo e envie o link não listado, de preferência no YouTube. Não é preciso editá-lo profissionalmente.

Em cada temporada também será necessário preencher um formulário. Envio da foto e vídeo é imprescindível para a sua inscrição.

Quem pode se inscrever?


MasterChef Brasil
 

Esta é a temporada para cozinheiros amadores, ou seja, não serão aceitas inscrições de quem já trabalhou com gastronomia ou quem fez curso superior na área. Estão liberadas as inscrições para quem possui cursos livres e curtos no segmento, desde que não trabalhe em cozinhas profissionais. Será a 10ª edição do MasterChef Brasil! 

As gravações estão previstas para os meses de março a junho de 2023, a maioria na cidade de São Bernardo do Campo (SP), mas as datas podem mudar.

Clique aqui e inscreva-se!

MasterChef Profissionais
 

Após o sucesso da quarta temporada, a Band apresentará uma nova edição com participantes profissionais. Os candidatos devem ser maiores de 18 anos e trabalhar profissionalmente com gastronomia. 

As gravações estão previstas para os meses de junho e julho de 2023, a maioria na cidade de São Bernardo do Campo (SP), mas as datas podem mudar.

Clique aqui e inscreva-se!

MasterChef +
 

Esta é a temporada voltada a candidatos maiores de 60 anos. Todos os participantes não deverão ser profissionais.

As gravações estão previstas para os meses de agosto de 2023, a maioria na cidade de São Bernardo do Campo (SP), mas as datas podem mudar.

Clique aqui e inscreva-se!