Eduardo e Maria do Carmo fizeram história na cozinha mais famosa do Brasil. Além de preparar pratos deliciosos, a dupla de campeões do MasterChef+ dá show de carisma, tanto que a risada dos cozinheiros marcou Ana Paula Padrão.
Em entrevista exclusiva ao QG MasterChef, a apresentadora do talent show diz que “felicidade” é a palavra que define a união de Eduardo e Maria do Carmo.
“São pessoas muito felizes. Se me perguntassem quem mais se divertiu nesse MasterChef, diria que foi o Eduardo e a Maria do Carmo. Eles não paravam de rir. Riam quando estavam nervosos, quando não sabiam fazer o prato… Estavam sempre de bom humor”, conta.
Ana Paula destaca a combinação da culinária gaúcha com a culinária mineira que a dupla apresentou na grande final da temporada. “Eles são muito merecedores. Fizeram um menu com a cara deles, mas com toque de sofisticação. Eles capricharam, foi um banquete de Ano-Novo. Mereceram muito”, opina.
Érick Jacquin, que também conversou com o QG MasterChef nos bastidores da final, diz que a amizade do tatuador gaúcho Eduardo, de 62 anos, e da massagista mineira Maria do Carmo, 79, poderia ser “uma história de novela”.
Nasceu uma amizade muito grande através da gastronomia, do MasterChef. Poderia ser uma novela. Eles venceram porque trabalharam juntos e com amor.