Masterchef

Por que Genesca não participou da grande final do MasterChef Brasil

Ex-participante não pôde participar com os outros eliminados do último episódio da 9ª temporada por motivo da saúde, mas deixou um recado ao público. Leia a mensagem deixada por Genesca:

Felipe Pinheiro

Genesca não pôde participar da final do MasterChef após testar positivo para covid-19
Genesca não pôde participar da final do MasterChef após testar positivo para covid-19
Melissa Haidar/Band

Genesca faltou à grande final da 9ª temporada do MasterChef Brasil, disputada por Fernanda e Lays. Com exceção da gaúcha, todos os demais participantes eliminados desta edição voltaram à cozinha mais famosa do país para assistir ao último embate. O público sentiu falta de Genesca e se manifestou pelas redes sociais.

A ex-MasterChef chamou atenção logo no início da temporada pela personalidade forte e ganhou muitos fãs. Ela não pôde participar da grande final pois testou positivo para covid-19 antes da gravação do episódio. Com exclusividade para o Band.com.br, Genesca enviou uma mensagem dos público e informou que está bem de saúde. 

“Oi gente, tudo bem? Infelizmente não pude estar presente na final do MasterChef, por motivos de saúde! Fui a São Paulo e, infelizmente, acabei testando positivo para Covid, o que impossibilitou a minha participação, mas com certeza estive presente de coração”, afirmou. 

Ela aproveitou para tranquilizar a todos com o seu estado de saúde. 

“Tudo certo com a saúde, estava assintomática e tive todo apoio da galera do programa. Agradeço a Band pelo tratamento impecável que tiveram com o meu caso. Foram cumpridos todos os protocolos de isolamento, tive sintomas leves após dois dias... Então é isso. Tudo certinho outra vez. Até a próxima, beijos!”, disse.