Masterchef

Brownie da Julyana, noiva do Luiz, faz sucesso no MasterChef; anote a receita

O participante reproduziu doce feito pela amada na prova do menu de sobremesas e garantiu a vitória do time azul no 18º episódio

Amanda Caroline e Stefani Sousa

O brownie de café com sorvete de licor de café agradou o trio de jurados
O brownie de café com sorvete de licor de café agradou o trio de jurados
Carlos Reinis/Band

O menu de sobremesas inspirado em bebidas alcoólicas feito pelo time azul, formado pelo capitão Luiz, Heitor e Isabella, fez sucesso entre os jurados e o convidado especial do 18º episódio do MasterChef Brasil, o ator e humorista Leandro Hassum. Mas um dos três pratos do cardápio tem uma história especial: a receita do brownie de café, que encerrou a sequência campeã, foi criada por Julyana Sales, noiva do participante carioca.

Luiz aproveitou o tema da prova para realizar seu desejo de reproduzir o doce da amada na competição e o resultado foi positivo para o cozinheiro amador… Os chefs e Hassum adoraram o brownie de café com sorvete de licor de café. Clique aqui para conferir a receita.

"Extraordinário", disse Érick Jacquin sobre o prato. Que elogio! E olha que Luiz não é fã de confeitaria, viu? Em entrevista ao Portal da Band, o participante comemorou o sucesso da sobremesa e enalteceu a receita de sua noiva. "Esse brownie que ela faz é um espetáculo, é perfeito. Foi a melhor maneira de encerrar o cardápio e ainda apresentei para o mundo essa receita. Vencer uma prova com o brownie da Julyana é muito importante para mim", declarou Luiz.

Relembre a avaliação dos pratos do time azul: