Masterchef

Cantora Lauana Prado é fã do MasterChef e revela receita afetiva favorita

Artista faz participação especial no episódio especial de festa junina do MasterChef, que vai ao ar amanhã (14). Em entrevista, ela revela o que come antes e depois dos shows.

Stefani Sousa

Cantora Lauana Prado é convidada do MasterChef
Cantora Lauana Prado é convidada do MasterChef
Melissa Haidar/Band

Lauana Prado é telespectadora do MasterChef e realizará o sonho de participar como convidada do próximo episódio, que vai ao ar na próxima terça-feira (14). Ela cantará em uma festa junina durante uma prova externa grandiosa da 9ª temporada.

“Festa junina faz parte da vida da gente. Desde criança sou acostumada a frequentar festa junina e dança de quadrilha. É algo que está na vida do brasileiro. Viver essa experiência de perto é muito legal. Estou muito feliz”, comemora. 

A cantora diz que gosta de assistir à disputa culinária por um motivo especial. 

“Sou fã do programa, já fui aos restaurantes de todos os chefs. Amo gastronomia e cozinhar nas horas vagas, mas não é com esse profissionalismo. Gosto de assistir até para pegar dicas de receitas”, entrega. 

Além de Lauana Prado, também participar do episódio o cantor Tayrone, um dos principais nomes do arrocha. Veja abaixo uma prévia:

 

 

E no que Lauana se arrisca na cozinha?
 


Gosto de testar coisas novas. Gosto de comida salgada e não sou tão fã da parte de confeitaria. Como fui criada no interior, gosto de uma comida de fazenda, como galinha caipira.


Cardápio antes e depois do show


A artista diz que costuma comer algo mais leve após as apresentações, e algo que lhe dê mais energia antes de subir ao palco. 

“Costumo comer antes do show, mas se é depois deixo para comer algo mais leve porque geralmente estamos em viagem. Gosto muito de peixe. Opto por um salmão ou uma tilápia. Já antes do show como carboidrato, como arroz ou aipim”, afirma. 

Natural de Goiânia, Lauana Prado tem a sua comida favorita -- ou aquela que desperta algumas das melhores recordações. “Sou louca por pequi. Quando estou com muita saudade de Goiás eu faço um franguinho com pequi”, compartilha.