Masterchef

MasterChef: Como assistir ao programa ao vivo? Veja pela internet

Quarto episódio do programa pode ser assistido pelo site oficial e pelo app BandPlay; saiba como!

Da Redação

O quarto episódio do MasterChef Brasil promete fortes emoções com o primeiro leilão da temporada. O programa será exibido nesta terça-feira (7) pela Band TV, a partir das 22h30, mas também pode ser assistido pela internet. 

Você pode acompanhar ao vivo pelo site do programa ou aplicativo BandPlay. Clique aqui e assista ao MasterChef ao vivo pelo celular. 

O que vai rolar no episódio de hoje (07/06)?


Leilão MasterChef


Ana Paula Padrão está de volta com o tradicional leilão do MasterChef Brasil. Na primeira parte do episódio desta terça-feira (7), os participantes precisarão preparar sobremesas clássicas e terão que dar lances para conquistar o doce que querem fazer.

Quem utilizar a melhor técnica no preparo do prato garantirá uma vaga no mezanino. O que vem na sequência é a temida prova de eliminação. 

Prova de eliminação
 


No desafio de eliminação, os aspirantes a chefs deverão preparar um quitute de boteco conhecido como “bolovo mollet” nos bares brasileiros e com versões diferentes espalhadas por vários restaurantes. 

O petisco precisa estar perfeito por fora e apresentar a gema mole e brilhante. Apesar de parecer algo simples, o preparo exigirá muita paciência e delicadeza dos concorrentes para que a execução não seja malfeita. O autor da pior receita deixa o programa.