Masterchef

MasterChef Especial de Natal: quem ganhou e mais destaques do episódio

Episódio natalino reuniu influencers e famosos da TV em disputas divertidas na cozinha do MasterChef - e tudo em prol de ONG’s

Da redação, com MasterChef

MasterChef Especial de Natal: quem ganhou e mais destaques do episódio
MasterChef Especial de Natal: quem ganhou e mais destaques do episódio
Carlos Reinis/MasterChef

O Natal aconteceu mais cedo na cozinha do MasterChef Brasil. No episódio especial, que foi ao ar na noite desta terça-feira, dia 21, famosos da TV e da web se reuniram em disputadas divertidíssimas em prol de ONG’s. Duas duplas saíram vencedoras, assim como as instituições representadas por elas. Saiba tudo abaixo: 

Influencers vendados

Logo no início do episódio, Niina Secrets, Edu e Fih, do Diva Depressão, e Bia Napolitano foram desafiados no desafio dos cubos. De olhos vendados, eles tiveram que acertar qual ingrediente estavam provando, apenas usando paladar e olfato. 


Bia Napolitano comeu mamão – fruta que não gosta – e quase passou mal, o que rendeu comentários na web. Niina Secrets e Edu foram os melhores do desafio, mas todos subiram ao mezanino.


Desafio do hambúrguer

Na sequência, foi a vez das duplas Felipe Titto e Negra Li, e Toni Garrido e Adriana Birolli entrarem na cozinha e preparem um hambúrguer natalino. A primeira dupla foi a melhor da vez com o hambúrguer de acém e contrafilé, batatas assadas e maionese especial.  Fogaça elogiou o prato: "Carne no ponto, e de comer com os olhos"


Durante a prova, Felipe Titto foi chamado de ‘biscoiteiro’ pelos influencers do mezanino. O motivo: a desenvoltura do ator na cozinha e a escolha do look para o programa – uma regata.


Mais influencers na cozinha

Na segunda parte do programa, os influenciadores Willou e Watson Alves, Vittor Fernando e Carol Moreira invadiram o estúdio para viver uma experiência MasterChef: conseguir montar a maior torre de sorvete em uma casquinha. Carol e Willou foram os melhores. Todos acompanharam o restante do programa no mezanino.

Assista:


Receitas de Natal

Por fim, na última prova da noite, Bia e Branca Feres enfrentaram Minotauro e Minotouro na prova das receitas natalinas de família. As irmãs levaram a melhor ao preparar o bacalhau com batatas, elogiado – inclusive – por Jacquin: “Prato estrelado”.

Tópicos relacionados