Masterchef

Jacquin diz que encontrou cozinheiro do MasterChef na balada: "Baile funk"

Nova temporada do MasterChef+, com participantes com mais de 60 anos, estreia na próxima terça-feira (21); confira chamada da edição

Da Redação

Na próxima terça-feira (21), estreia a 2ª temporada do MasterChef+. 20 cozinheiros e cozinheiras com mais de 60 anos de idade vão disputar os aventais do programa. No segundo vídeo de divulgação do talent show, é possível ver mais detalhes dos competidores da nova edição.  

A chamada começa com os 20 concorrentes entrando em um espaço fora da cozinha do MasterChef. "Vocês vão ser os meus companheiros nessa aventura maravilhosa chamada MasterChef+", diz Ana Paula Padrão

Em uma cena, um cozinheiro se emociona enquanto conversa com Henrique Fogaça usando um chapéu do chef. "Se você chegar na semifinal, eu te dou esse chapéu", promete. "Você tá de brincadeira", responde emocionado o participante.  

Em outra situação, desta vez hilária, um cozinheiro ganha um avental e comemora em frente aos jurados. Enquanto dança, Erick Jacquin diz: "Acho que já te vi na balada." O participante logo retruca: "Eu acho que sim, no baile funk." 

A 2ª temporada do MasterChef+ estreia nesta terça-feira (21), às 22h30, na tela da Band. Você também pode acompanhar a transmissão simultânea no Band.com.br ou no aplicativo Bandplay.